23.12.2010, 00:19
Galera, me ajudem aн.
new Variado;
Variado = CreateMenu("Variado",2, 200.0 ,100.0 ,150.0 ,150,0);
AddMenuItem(Variado,0,"Vida");
AddMenuItem(Variado,1,"Sair");
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid);
if(CurrentMenu == 0)
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0:
{
GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
GivePlayerWeapon(playerid, 248, 1000);
GivePlayerWeapon(playerid, 15,1500);
SendClientMessage(playerid,0x8080FFAA,"Voce comprou o kit de armas 1");
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
}
return 1;
}
new Variado;
Variado = CreateMenu("Variado",2, 200.0 ,100.0 ,150.0 ,150,0);
AddMenuItem(Variado,0,"Vida");
AddMenuItem(Variado,1,"Sair");
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid);
if(CurrentMenu == 0)
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0:
{
GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
GivePlayerWeapon(playerid, 248, 1000);
GivePlayerWeapon(playerid, 15,1500);
SendClientMessage(playerid,0x8080FFAA,"Voce comprou o kit de armas 1");
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
}
return 1;
}