18.12.2010, 03:37
Olб boa noite, estou com uma dъvida que estб corroendo minha cabeзa, apesar de nгo ter nada. rs
Peguei um sistema de guerra desse tуpico> AQUI e fiz tudo adicionei mais algumas coisas mas assim jб procurei nesse fуrum e muito, uma forma de limiti do comando, exemplo se o comando de guerra jб tiver efetuado, e tiver tendo uma guerra, aparecerб da seguinte forma para o player que digitou o comando: Jб estб havendo uma guerra e vocк nгo pode criar outra.
E tambйm preciso muito, pois o povo flooda muito no /relatorio.
Tambйm coloquei quando, a guerra aparece uma msg pra todos que a guerra foi finalizada, quado a guerra й finalizada faz um flood da msg. Obrigado
Me ajudem obrigado.
Peguei um sistema de guerra desse tуpico> AQUI e fiz tudo adicionei mais algumas coisas mas assim jб procurei nesse fуrum e muito, uma forma de limiti do comando, exemplo se o comando de guerra jб tiver efetuado, e tiver tendo uma guerra, aparecerб da seguinte forma para o player que digitou o comando: Jб estб havendo uma guerra e vocк nгo pode criar outra.
E tambйm preciso muito, pois o povo flooda muito no /relatorio.
Tambйm coloquei quando, a guerra aparece uma msg pra todos que a guerra foi finalizada, quado a guerra й finalizada faz um flood da msg. Obrigado
pawn Код:
new guerrate;
forward guerrat();
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/guerra", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==5)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COR_EXERCITO);
SetTimer("guerrat",60000,1);
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "O nosso Exйrcito acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERDE", pName);
SendClientMessageToAll(COR_EXERCITO, string);
}
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==6)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COLOR_ALQAEDAA);
SetTimer("guerrat",60000,1);
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista Al'Qaeda acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERMELHA", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDAA, string);
}
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==7)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COR_ASFARC);
SetTimer("guerrat",60000,1);
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista ASFARC acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor Negra", pName);
SendClientMessageToAll(COR_ASFARC, string);
}
return 1;
}
pawn Код:
public guerrat()
{
GangZoneDestroy(guerrate);
GangZoneHideForAll(guerrate);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA,"A guerra foi finalizada e a бrea pode ser habitada novamente!");
return 1;
}