Threads: 2
HEUEUEHUEHEU. Claro q eh possivel soq envolve matematica duh
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Nгo й possнvel cara, nгo dб para bloquear a aзгo de um botгo caramba. Se dб faz aн com a sua matemбtica.
duh, se eu to pedindo metodo eu nao sei fzer neh.....
Mas deve da sim, com angulos e posiзoes de camera deve se possivel sim.
E nem vem com essa de nao da, se tento?
Sem querer ser chato, se nгo sabe nao posta que nao da...
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Cara, vou te explicar. Vamos supor que nгo precise de joypad para isso. Pensa no botгo de Aim, que no meu caso й o direito. Quando vocк segura ele vem o aim, entгo vai precisar da OnPlayerStateChange e vai precisar checar se o botгo й aquele. Confirmando o botгo, o que vocк vai fazer pra parar de mirar? Nгo tem funзгo pra isso.
E sim, eu vou com a de 'nгo dб', pois nem tudo й possнvel no SA-MP.
zeh, eu nao quero parar o Joypad e claro q tem como... (ClearAnimation, Kick, SetCameraBehindPlayer, conseguindo detectar eu consigo bloquear o cara de usar).
Eu quero detectar por meio de calculos ou algum metodo se o cara ta com modo joypad ativo.
Querendo ou nгo deve ter alguma logica (por exemplo, com joypad o angulo do jogador vira 10 e sem 5 seilah), e nao custa tentar e concerteza alguem deve ter alguma dica/ um bom palpite por onde comeзar.
Entende?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Resumindo, vocк quer saber se o cara estб com joypad?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Duh nada, primeiro voce queria o bagulho do aim, agora quer saber se estб com o joypad. Ninguйm aqui й burro.
Que eu saiba nгo й possнvel detectar. Joypad й sу outro tipo de controle, o samp nгo tem esse tipo de acessibilidade para saber se um perifйrico estб ou nгo plugado.