Setar Casa

Boas gente,

gostaria imenso de saber como setar um player em frente de uma casa por exemplo, ja pesquesie por tudo o que й sitiu e nao achei isso
se algum pudesse montrar o comando agradecia imenso.

Seria um comando de setar a localizaзao do player e assim que ele sai-se volta-se a entrar no jogo comeзaria la na casa

vlw
Reply

procura no forum por House System
Reply

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
procura no forum por House System
й eu ja procurei mas so tem o comando de comprar e nao seta, e tambem quando o player sai perde a casa

Reply

nao inventes existe sim MUITOOOSSSS ke tem o "setar!" Procura e nao mintas tabem?? eu mal comecei a procurar encontrei logo um o ahouse
Reply

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
nao inventes existe sim MUITOOOSSSS ke tem o "setar!" Procura e nao mintas tabem?? eu mal comecei a procurar encontrei logo um o ahouse
Entao se sabes tanto porque nao postas?
Aff fiz uma pergunta porque nao chei nao sou nenhum crack do pwn, mas talvez seja bom a fgt e nao me armo em esperto, se nao quer ajudar nao presisa falar...
Reply

eu ja disse o ton eu disse Ahouse procura no forum
Reply

Olб gente, eu gostaria que vcs fizecem um fs com comando de /setarcasa idplayer e quando o jogador sair-se do jogo e volta-se ele nascer na casa setada.
EU JA RODEI ATRAS DE UM FS ASSIM, NГO ACHEI, Nem ainda dizer ahouse, ja tentei mas nгo й bom...por favor, alguйm que tem ou sabe fazer faзam, serei eternamente agradecido...
Reply

Ultimo Post: 27/02/2010
Data que ele Posta: 09/12/2010

Very tenso.
---------------------------
GarHouse v1.1.3 By [03]Garsino!
'-'
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Ultimo Post: 27/02/2010
Data que ele Posta: 09/12/2010

Very tenso.
---------------------------
GarHouse v1.1.3 By [03]Garsino!
'-'
eu tentei colocar esse garhouse mais nгo deu certo, mas vlw pela intenзao, eu ja RODEI por um FS de setar casa, mas nгo acheii, e eu estou precisando disso...sу falta isso...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)