[AJUDA] Meu GM para de rodar do nadaa o.O

Tipow abro o server, to la jogando, depois de um tempo sem perceber, nem no chat aparece the server closed connection, eu nem to on mais tipow, sei lб, eu digito e nao fala nada, eu vo no banco e talz nao tem pickup etc... ajuda aeww!!
Reply

Pode ser as scriptfiles ou samp-server.exe sei lб. nunca aconteceu comigo de ele fechar quando o servidor tб on :S
Reply

nao fechar, fica normal no samp-serv.exe sу modifica qd to em jogo, ai do nada desconecta o.O
Reply

\х/ modifica o q?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
\х/ modifica o q?
To com б mesma dъvida !
Reply

Desconecta sem desligar o servidor ?

Entгo procure por Kick( no seu gamemode e verifique se o servidor estб programado para kickar automaticamente.

Mas dificilmente esse vai ser o problema, jб vi algo parecido onde eu simplesmente desconectava do servidor e o mesmo fechava. O problema sгo os arquivos das scriptfiles ou os nomes dos arquivos das scriptfiles que o gamemode estб lendo.

Deve estar faltando algum arquivo ou simplesmente as scriptfiles "bugaram" ao vocк editar o sistema de salvamento/carregamento de dados do seu gamemode.
Reply

ele ta hosteado ?
se sim pode ser a net da sua casa, quando eu usava net discada dava delay ai demora ate minus para aparecer o que eu escrevia os outros player ficavam correndo nas paredes e eu tentava-os maar mas nao dava.
Reply

Ja aconteceu isso comigo....
como disse o tiago ps

as vezes sua net pode nгo estabelecer conexгo com servidores hosteados....
(Na verdade estabelece mas й tipuw que dificil estabelecer)

Nгo й conhecido o motivo disto acontecer mas por exemplo
pra min entrar no c**ck21 eu tenho que conectar ao server pelo menos 5 vezes -.-
teve 1 dia que pra eu poder jogar aparecendo tudo e conectar eu tive que conectar 15 vezes -.-
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)