[HELP-ME] GM Pesadaum (13MB)

Galera, eu fiz a nova versгo do meu gm e talz, mais ai, ele ta com 13 MB (o .amx) o.O,
Ai Quando entra umas 5 pessoas Comeзa a Laga todo o Sv '-',
Serб que alguem pode dizer o que fez com que o GM de 3 MB +/- fosse pra 13 MB ?,
E O que eu Faзo pra Arrumar '-'
Qualquer Ajuda й Bem Vinda
Reply

Includes? Eu jб vi GM's com 20mb. Sim, o host precisa ser um tanto 'dotado'.
Reply

kkkkkkkkkkkkkkk tensO, ja tentou ver sobre settimers do gm ? porque caso de muitas settimers rodando ao mesmo tempo,conforme os players forem crescendo ele vai lagar mбis,mбs derrubar o server nao vai,e bem tenso seu game mode ficar 13 mb, como ele foi pra 13mb ? nessa nova versгo tinha " tanta coisa " que o outro nao tem ?
very tenso...
Reply

Quote:
Originally Posted by Erick_Schultz
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkkkkkkkk tensO, ja tentou ver sobre settimers do gm ? porque caso de muitas settimers rodando ao mesmo tempo,conforme os players forem crescendo ele vai lagar mбis,mбs derrubar o server nao vai,e bem tenso seu game mode ficar 13 mb, como ele foi pra 13mb ? nessa nova versгo tinha " tanta coisa " que o outro nao tem ?
very tenso...
settimer? soca o settimer na sua bunda!

topic: uma vez, aconteceu isso com um amigo meu.. e o problema era, que ele fez algo assim.. new algumacoisa[20000];
Reply

tipo, um amigo meu que codou nele aomigo, ele colocou uma nova include no Gm, bfx_objects, serб que pode ser ela ?
Reply

Eu consegui remover mais de 1mb. somente de " //Isso aqui " ( Comentбrios ).. outra coisa tambйm й codigos desnecessбrios...Tente otimizar os seu Cуdigos para ficarem menores..a maioria das coisas devem ser coisas como.

public OnPlayerConnect(playerid)
{
new paradinha[128];
return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new paradinha[128];
return 1;
}

Ou seja para melhora coloque logo no comeзo do Gm new paradinha[128]; e apague as outras...isso tambйm deve estar contando...й com coisas simples assim que aos poucos vгo pesando o GM.

[OFF]: Quanto tempo demora para compilar esse gm O.o
Reply

Quote:
Originally Posted by Fabricio Farias
Посмотреть сообщение
settimer? soca o settimer na sua bunda!

topic: uma vez, aconteceu isso com um amigo meu.. e o problema era, que ele fez algo assim.. new algumacoisa[20000];
1є porque se nгo enfia na tua ?, que povo ignorante pqp o.O
2є ele falou que o gm laga tambem ele falou aceita dicas algo assim...
Reply

Quote:
Originally Posted by Erick_Schultz
Посмотреть сообщение
1є porque se nгo enfia na tua ?, que povo ignorante pqp o.O
2є ele falou que o gm laga tambem ele falou aceita dicas algo assim...
tudo pra voce й settimer? laga o gm й settimer? gm desliga sozinho й settimer? da 1 problema й settimer?

laga o gm, pode ser outras coisas, e nгo somente um settimer.

e outra, eu nгo enfio o settimer no meu cъ, por que nгo cabe, jб no seu deve caber!
Reply

includes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Peedro Felix
Посмотреть сообщение
tipo, um amigo meu que codou nele aomigo, ele colocou uma nova include no Gm, bfx_objects, serб que pode ser ela ?
sim e й isso mesmo tenho quase 100% certeza muda para o streamer plugin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)