[AJUDA] Alguйm expert Help-MeІ

Alguйm ai que seja foda em pawno mesmo, se indica aqui e posta o e-mail do MSN, to precisando urgente enviar meu GM pra alguйm passar de Windows pra Linux
Acho que tem algumas coisas que ta pra Windows e preciso mudar pra Linux...

Alguйm ae se indica aqui por favor...
Reply

Nгo Tem o que mudar eu acho, so o samp-server.exe que muda e os plugins
Reply

oq acontece o sv nao abre nao da pra entra no sv tem que explicar melhor
Reply

Mais jб mudei e quando coloco no host LINUX ele tipo nгo reconhece o GM, dб Unknown... '-' Os FilterScripts carrega, mais o GM nгo!
Reply

@brunogysin

Ele liga e talz, mais o Mode dele fica Unknown e nгo dб pra entrar, ele nгo conecta!
Reply

no server.cfg vc boto o nome do gm e ver si na pasta gamemodes ele ta em .amx
Reply

Burnout... mesmo problema meu -.- vc usa o streamer ? ou algum outro plugin?
Reply

@Kasura, uso sim plugin streamer, tenho 2, 1 pra Linux e outro pra Windows e outro plugin tb pra Windows e Linux... -.-
Reply

isso me deixa feliz e triste -.-

1) sei que o problema n й sу comigo e n й sу no gm e sei que й no plugin =/
Reply

- Bom, fui no LOG do Host que ta dando esse problema e no final do log, quando vai carregar o Game-Mode aparece...

File function error [gamemodes/xtremedm.amx]

Bom, na minha opniгo isso ta ocorrendo porque o host nгo estб reconhecendo o Game-Mode...

BomІ, aqui em casa estou com um Malware em meu PC, meu pawno e nenhum outro tipo de pawno nгo estб abrindo por um error que dб em Wplugin.dll por tanto ele nгo abre, daн num tem como compilar, eu queria abrir pra ver se dб algum erro pra eu concertar e compilar tudo certo pra colocar no host e ver se dб algum resultado bom...

Obs.: Ainda nгo tentei compilar pelo NotPad, ainda irei tentar!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)