[Ajuda]Gang Zonas
#1

Eu criei uma Gang zona diferente e gostaria que so pudesse dominar ele se tivesse dominado 4 outras GZ.
Eu fiz um sistema que quando domina a GZ seta +1 em um arquivo da GG, quando chega a 4 o cara pode domina a GZ principal.
So que nao sei como seta para -1 quando ele perde a GZ.

Se alguem puder me ajudar a identificar quando o cara perde a gz eu ficaria muito grato.
Meu sistema de GZ й esse:


o comando para comeзar a dominar a GZ

Код:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
	{
	if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21)// pcc
		{
		    if(IsPlayerInpcc(playerid))
				{
        			if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranopcc == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donopcc == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Reconquistando a sua Бrea!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC,string);
                    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 21 || PlayerInfo[i][pLeader] == 21)
					{
     				format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
 			    	{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZpcc,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocopcc[playerid] = 1;
                    Guerranopcc = 1;
        			TempoGuerrapcc = SetTimerEx("Guerrapcc", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				 if(IsPlayerInaztecas(playerid))
				{
        			if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranoaztecas == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donoaztecas == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Aztecas!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 5 || PlayerInfo[i][pLeader] == 5)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
					{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZaztecas,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocoaztecas[playerid] = 1;
                    Guerranoaztecas = 1;
        			TempoGuerraaztecas = SetTimerEx("Guerraaztecas", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				if(IsPlayerInballas(playerid))
				{
        			if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranoballas == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donoballas == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Ballas!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 11 || PlayerInfo[i][pLeader] == 11)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
										{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZballas,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocoballas[playerid] = 1;
                    Guerranoballas = 1;
        			TempoGuerraballas = SetTimerEx("Guerraballas", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				if(IsPlayerIngrove(playerid))
				{
				    if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranogrove == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donogrove == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea do Groove!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 15 || PlayerInfo[i][pLeader] == 15)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
										{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZgrove,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocogrove[playerid] = 1;
                    Guerranogrove = 1;
    				TempoGuerragrove = SetTimerEx("Guerragrove", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				if(IsPlayerInvagos(playerid))
				{
				    if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranovagos == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donovagos == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Vagos!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 16 || PlayerInfo[i][pLeader] == 16)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
					{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZvagos,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocovagos[playerid] = 1;
                    Guerranovagos = 1;
    				TempoGuerravagos = SetTimerEx("Guerravagos", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				if(IsPlayerInroceiros(playerid))
				{
				    if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranoroceiros == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donoroceiros == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Roceiros !",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 18 || PlayerInfo[i][pLeader] == 18)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
					{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZroceiros,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provocoroceiros[playerid] = 1;
                    Guerranoroceiros = 1;
    				TempoGuerraroceiros = SetTimerEx("Guerraroceiros", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    if(Dominando[playerid] == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(Guerranocv == 1)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	    			}
	    			if(donocv == 12)
	    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
	    			return 1;
	    			}
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					GZNEWS(COR_PCC, string);
					for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
					if(PlayerInfo[i][pMember] == 19 || PlayerInfo[i][pLeader] == 19)
					{
					format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque");
					{
					if(IsPlayerConnected(i) == 1)
					{
						GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
					}}}
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZcv,COR_PCC);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    Provococv[playerid] = 1;
                    Guerranocv = 1;
    				TempoGuerracv = SetTimerEx("Guerracv", 60000, 0, "i", playerid);
					return 1;
				}
				else
				{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
				}

			return 1;
		}
aqui ta um public de 1 gz, pq nao cabe tudo, mas o sistema eh o mesmo so muda as variaveis
Код:
public Guerracv(playerid)
{
	new string[256];
	new playername[MAX_PLAYER_NAME];
	if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15)//Groove
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_GROVE_COLOR);
					IlhaGrove++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 7;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19)//Groove
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho Reconquistram sua Бrea !",playername);
					SendClientMessageToAll(COR_Comando, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк retomou sua Бrea!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,COR_Comando);
                    IlhaCV++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 10;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid,COR_Comando, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 11)//cv
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    IlhaBallas++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 5;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16)//Los cv
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerInMorro(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e Los Vagos Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_VAGOS_COLOR);
                    IlhaVagos++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 8;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid, TEAM_VAGOS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
		if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5)
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Aztecas Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    IlhaAztecas++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 3;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid, TEAM_AZTECAS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
			if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18)
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Roceiros Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(TEAM_Farm_COLOR, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_Farm_COLOR);
                    IlhaRoceiros++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 9;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid, TEAM_Farm_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}
			if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21)
		{
		    if(Provococv[playerid] == 1)
			{
			if(IsPlayerIncv(playerid))
				{
				    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o PCC Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername);
					SendClientMessageToAll(COR_PCC, string);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!");
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
 					GangZoneShowForAll(GZcv,COR_PCC);
 					IlhaPCC++;
 					Dominando[playerid] = 0;
 					Provococv[playerid] = 0;
 					Guerranocv = 0;
 					donocv = 12;
 					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
					}
						else
					{
					SendClientMessage(playerid,COR_PCC, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho.");
					Dominando[playerid] = 0;
					GangZoneStopFlashForAll(GZcv);
					GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96);
					Provococv[playerid] = 0;
					Guerranocv = 0;
					donocv = 0;
					KillTimer(TempoGuerracv);
					return 1;
				}
			}
			return 1;
		}

	return 1;
 }
O basico ta ai, pela metade pq nao cabia tudo xD
Como podem ver ali no meio, quando o cara domina й adicionado 1 na variavel.
IlhaCV++;
IlhaGrove++;

e etc.

Como eu faзo pra identificar que a gg que perdeu a gz para setar pra
IlhaCV--;
IlhaGrove--;

e etc?
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#2

Tipo...И so se fazr o seguinte..cria uma new pra cada TR

pawn Код:
new TR=0;
Ai cada tr tem sua variavel..

Ai quando o cara domina um tr se poem assim..

TR=5 ou 6 ou 7 depende do numero da org do cara..

Ai quando ele for dominar o TR central vc poem...

pawn Код:
if(TR == org do cara)
            {
            if(TR2 == org do cara)
             {
             Fulano Dominou TR Central...
             DonoCentral=1; etc....
              }
             else
             {
             SendClientMessage(playerid,COLOR, "Vc nao domina tal tr");
             }
             }
Algo +- asism man..sу pra ter uma ideia mesmo....

Eu to ocupado aqui preparando nova atualizaзгo do meu server...ai nгo da pra editar pra vc...mas com isso acho que da uma luz pra vc ou pra alguйm editar...To atirando a primeira pedra =]
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