02.11.2010, 18:16
Eu criei uma Gang zona diferente e gostaria que so pudesse dominar ele se tivesse dominado 4 outras GZ.
Eu fiz um sistema que quando domina a GZ seta +1 em um arquivo da GG, quando chega a 4 o cara pode domina a GZ principal.
So que nao sei como seta para -1 quando ele perde a GZ.
Se alguem puder me ajudar a identificar quando o cara perde a gz eu ficaria muito grato.
Meu sistema de GZ й esse:
o comando para comeзar a dominar a GZ
aqui ta um public de 1 gz, pq nao cabe tudo, mas o sistema eh o mesmo so muda as variaveis
O basico ta ai, pela metade pq nao cabia tudo xD
Como podem ver ali no meio, quando o cara domina й adicionado 1 na variavel.
IlhaCV++;
IlhaGrove++;
e etc.
Como eu faзo pra identificar que a gg que perdeu a gz para setar pra
IlhaCV--;
IlhaGrove--;
e etc?
Eu fiz um sistema que quando domina a GZ seta +1 em um arquivo da GG, quando chega a 4 o cara pode domina a GZ principal.
So que nao sei como seta para -1 quando ele perde a GZ.
Se alguem puder me ajudar a identificar quando o cara perde a gz eu ficaria muito grato.
Meu sistema de GZ й esse:
o comando para comeзar a dominar a GZ
Код:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21)// pcc { if(IsPlayerInpcc(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranopcc == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donopcc == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Reconquistando a sua Бrea!",playername); GZNEWS(COR_PCC,string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 21 || PlayerInfo[i][pLeader] == 21) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZpcc,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocopcc[playerid] = 1; Guerranopcc = 1; TempoGuerrapcc = SetTimerEx("Guerrapcc", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInaztecas(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranoaztecas == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donoaztecas == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Aztecas!",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 5 || PlayerInfo[i][pLeader] == 5) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZaztecas,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocoaztecas[playerid] = 1; Guerranoaztecas = 1; TempoGuerraaztecas = SetTimerEx("Guerraaztecas", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInballas(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranoballas == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donoballas == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Ballas!",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 11 || PlayerInfo[i][pLeader] == 11) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZballas,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocoballas[playerid] = 1; Guerranoballas = 1; TempoGuerraballas = SetTimerEx("Guerraballas", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerIngrove(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranogrove == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donogrove == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea do Groove!",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 15 || PlayerInfo[i][pLeader] == 15) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZgrove,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocogrove[playerid] = 1; Guerranogrove = 1; TempoGuerragrove = SetTimerEx("Guerragrove", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInvagos(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranovagos == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donovagos == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Vagos!",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 16 || PlayerInfo[i][pLeader] == 16) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZvagos,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocovagos[playerid] = 1; Guerranovagos = 1; TempoGuerravagos = SetTimerEx("Guerravagos", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInroceiros(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranoroceiros == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donoroceiros == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea dos Roceiros !",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 18 || PlayerInfo[i][pLeader] == 18) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZroceiros,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provocoroceiros[playerid] = 1; Guerranoroceiros = 1; TempoGuerraroceiros = SetTimerEx("Guerraroceiros", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerIncv(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб Conquistando um territorio."); return 1; } if(Guerranocv == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donocv == 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC estгo Conquistando a Бrea do Comando Vermelho!",playername); GZNEWS(COR_PCC, string); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 19 || PlayerInfo[i][pLeader] == 19) { format(string, sizeof(string), "~w~Sua Area esta sobre ~r~Ataque"); { if(IsPlayerConnected(i) == 1) { GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); }}} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZcv,COR_PCC); Dominando[playerid] = 1; Provococv[playerid] = 1; Guerranocv = 1; TempoGuerracv = SetTimerEx("Guerracv", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!"); } return 1; }
Код:
public Guerracv(playerid) { new string[256]; new playername[MAX_PLAYER_NAME]; if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15)//Groove { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_GROVE_COLOR); IlhaGrove++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 7; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19)//Groove { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho Reconquistram sua Бrea !",playername); SendClientMessageToAll(COR_Comando, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк retomou sua Бrea!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,COR_Comando); IlhaCV++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 10; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,COR_Comando, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 11)//cv { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_BALLAS_COLOR); IlhaBallas++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 5; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, TEAM_BALLAS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16)//Los cv { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e Los Vagos Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_VAGOS_COLOR); IlhaVagos++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 8; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, TEAM_VAGOS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5) { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Aztecas Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_AZTECAS_COLOR); IlhaAztecas++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 3; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, TEAM_AZTECAS_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18) { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Roceiros Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_Farm_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,TEAM_Farm_COLOR); IlhaRoceiros++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 9; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, TEAM_Farm_COLOR, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21) { if(Provococv[playerid] == 1) { if(IsPlayerIncv(playerid)) { GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o PCC Conquistaram a Бrea do Comando Vermelho!",playername); SendClientMessageToAll(COR_PCC, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Conquistou a Бrea do Comando Vermelho!"); GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv,COR_PCC); IlhaPCC++; Dominando[playerid] = 0; Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 12; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,COR_PCC, "Vocк nгo estб na Бrea do Comando Vermelho."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZcv); GangZoneShowForAll(GZcv, 0xFFFFFF96); Provococv[playerid] = 0; Guerranocv = 0; donocv = 0; KillTimer(TempoGuerracv); return 1; } } return 1; } return 1; }
Como podem ver ali no meio, quando o cara domina й adicionado 1 na variavel.
IlhaCV++;
IlhaGrove++;
e etc.
Como eu faзo pra identificar que a gg que perdeu a gz para setar pra
IlhaCV--;
IlhaGrove--;
e etc?