[AJUDA] OnPlayerDisconnect ! PLZZ
#1


Alguem poderia me passar o code tipo assim; no ProxDetect


Quando um jogador sai do servidor aparece;

fulano saiu do servidor por conta propria.

quando й kickado/banido:

Fulano foi kickado ou banido do servidor.

quando sai por erro:

Fulano saiu do servidor por erro de conexгo ou crash.



Vlw galera
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744
Reply
#3

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[39 + MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
  switch(reason)
  {
    case 0: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor (Crash/Conexгo)", pname);
    case 1: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor. (Conta Prуpia)", pname);
    case 2: format(string, sizeof(string), "%s fez merda e saiu do servidor. (Kickado/Banido)", pname);
  }
  SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
  return 1;
}
Esse code ta certo? foi o que eu achei nesse link que vc me passou.

ta certo?
Reply
#4

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
  GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
  switch(reason)
  {
    case 0: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor (Crash/Conexгo)", pname);
    case 1: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor. (Conta Prуpia)", pname);
    case 2: format(string, sizeof(string), "%s fez merda e saiu do servidor. (Kickado/Banido)", pname);
  }
  SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
  return 1;
}
Reply
#5

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
  new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[48 + MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
  switch(reason)
  {
    case 0: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor (Crash/Conexгo)", pname);
    case 1: format(string, sizeof(string), "%s saiu do servidor. (Conta Prуpia)", pname);
    case 2: format(string, sizeof(string), "%s fez merda e saiu do servidor. (Kickado/Banido)", pname);
  }
  SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
  return 1;
}
Garfield, nгo desperdice cells, й feio aehau
Reply
#6

й melhor prevenir do que remediar kkkkkkkk
Reply
#7

jб que foi resolvido e tao falando em cells tenho uma duvida..

exenplo ta lб a string

"%s й emo"
para contar os cell o %s conta ou sу depois o nome conta qual e o maximo de caracteres que poder ter um nick
Reply
#8

@garfield
aheuahe basta contar, adicionar um e calcular o tamanho mбximo da(s) variavel(is) (tipo %s %d %i %f %b %h)

@Tiago
Conta, mais ou menos, o que vai contar depois й o texto q vai substituir o %s, %i ou seja la o q for. o mбximo de caracteres q um nome pode ter й 24 (MAX_PLAYER_NAME)
Reply
#9

hmmm eu sempre conto o tanto e adiciono mais uns 5 de gorgeta
entгo tou fazendo errado vou fazer assim apartir de agora.

outra coisa que eu estou desesperado й qunto ao comando /mp id texto
nгo extou conseguindo getar o texto alguem me ajuda peloamor de deus eu queria bem simplesinho no GF tem mais e muito esticado o codigo nгo gosto coisa assim alguem teria a soluзгo mais viavel e bem pqno o codigo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)