[Tutorial] [TUT]Criando Anti-Spawn Kill
#1

Bem, vou ensinar vocкs a criar um anti spawn kill. Parece dificil, mas й bem facil:

No topo do GM:

pawn Код:
forward AntKill(playerid)
Код:
Aqui vocк irб criar a forward para o Anti-Spawn Kill, mais tarde sarб nescessбria.
Em OnPlayerSpawn:

pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid,9999999);
SetTimer("AntKill",15000,false);
SendClientMessage(playerid,COR,"O Anti-Spawn Kill foi activado por 15 segundos.");
Код:
No: SetPlayerHealth(playerid,9999999); - Vocк irб setar a vida do cara para infinita.
No: SetTimer("AntKill",15000,false); -Vocк define o tempo para que o AntKill sera desactivado. Neste caso: 15 segs.
No: SendClientMessage(playerid,COR,"O Anti-Spawn Kill foi activado por 15 segundos."); - Envia a mensagem ao jogador a informar que o Anti-Spawn Kill foi activo.
No final do GM:

pawn Код:
public AntKill(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,100.0);
SendClientMessage(playerid,COR,"O tempo de Anti-Spawn Kill acabou");
}

Код:
No: public AntKill(playerid) - Й a public usada no SetTimer.
No: SetPlayerHealth(playerid,100.0); - Seta a vida do player para 100. Acabando com a vida infinita.
No: SendClientMessage(playerid,COR,"O tempo de Anti-Spawn Kill acabou"); - Informa que o Anti-Spawn Kill foi desactivado.

Й isso.. Й bem facil de se fazer. Util para novatos.


COMENTEM
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#2

Nice, Otimo Tutorial!

Usarei em Meu TDM!
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#3

Muito bom colega =D
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#4

Sempre usei Anti-SpawnKill nos meus gamemods, e basicamente sгo iguais a esse ai mesmo, funciona bem
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#5

exelente , tentei fazer mas bugo .
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#6

Simples, e fбcinho, bom para nobs.
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#7

SetTimer will cause bugs, it will do the stuff for all
Use SetTimerEx
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#8

^ ai fica anti-kill pra todos se nгo for SetTimerEx
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#9

Quote:
Originally Posted by KevinsL
Посмотреть сообщение
^ ai fica anti-kill pra todos se nгo for SetTimerEx
simplesmente nгo funcionaria...
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#10

jogay em um servidor com isso ai quando matava um em guerra o life de kem matou aumentava e ficava piscando
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