24.10.2010, 15:05
Eae gaelra...
Tipo eu estou colocando no meu GM (DRIFT) um sistema anti-Roubo.
So que no meu sistema inves do Player morrer por roubar o carro ele vai й preso.
O Problema й que quando o Player entra no carro tudo fica branco й os carros invisiveis.
Linhas:
Final:
Desde jб Obrigado...
Tipo eu estou colocando no meu GM (DRIFT) um sistema anti-Roubo.
So que no meu sistema inves do Player morrer por roubar o carro ele vai й preso.
O Problema й que quando o Player entra no carro tudo fica branco й os carros invisiveis.
Linhas:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
SendClientMessage(playerid, white, "|| NГO ROUBE CARROS OU VEНCULO OU SERA PRESO...");
SendClientMessage(playerid, white, "|| TODOS OS VEНCULOS EM GOD MOD...");
SendClientMessage(playerid, green, "o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o");
if(!ispassenger && IsVehicleOccupied(vehicleid))
SetPlayerPos(playerid,197.6661,173.8179,1003.0234);
SetPlayerInterior(playerid,3);
SendClientMessage(playerid,yellow,"Vocк foi preso por tentativa de Furto й ficarб 10 Minutos preso.");
SetTimer("Preso",600000,false);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi preso por tentativa de Furto.", pname);
SendClientMessageToAll(green, string);
return 1;
}
pawn Код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
return 1;
return 0;
}