16.10.2010, 02:30
(
Последний раз редактировалось Kasura; 16.10.2010 в 16:15.
Причина: resolvido
)
Refiz o cуdigo de onplayerdeath mas como preciso de 2 pessoas pra testar e minha net й bloqueada e nгo quero passar o gm pra ninguem... e o garfield ta off... eu queria saber se ele vai funcionar como eu quero!
(NГO QUERO SUGESTГO DE CУDIGO, SУ QUERO SABER SE FUNCIONARБ OU NГO)
(CASO TENHA ALGUMA PARTE DEFEITUOSA, INDIQUE ONDE Й PRA MIN ARRUMAR)
Obrigado a todos que resolverem minha duvida
agradeзo a quem ajudar
(NГO QUERO SUGESTГO DE CУDIGO, SУ QUERO SABER SE FUNCIONARБ OU NГO)
(CASO TENHA ALGUMA PARTE DEFEITUOSA, INDIQUE ONDE Й PRA MIN ARRUMAR)
Obrigado a todos que resolverem minha duvida
pawn Код:
if(Equipe[killerid] == Equipe[playerid]) { // Se matar da mesma equipe da puniзгo (anti-tk), a variavel equipe й usada assim mesmo!
new warning[256];
format(warning, sizeof(warning), "[Anti-TK]:Por matar um membro de sua gang vocк foi morto!");
SendClientMessage(killerid, 0xFFFF00AA, warning);
SetPlayerHealth(killerid, 0); // deixa hp 0 pro cara que cometeu tk
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) -1); // Tira 1 de score do cara que cometeu tk
Exp[killerid] -= 10; // tira 10 de exp do cara que cometeu tk
}else{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1); // caso contrario add 1 de score a quem mato
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) -1); // e tira 1 de quem morreu
Exp[killerid] += 10; // add exp +10 pra quem amto
Morreu[playerid] +=1; // add morreu +1 pra quem morreu
Exp[playerid] -= 10; // tira 10 de exp de quem morreu
}
if(Exp[killerid] >= 110) // se a exp for maior ou igual a 110 ela volta pra 10 e add +1 de nivel
{
Exp[killerid] -= 100;
Nivel[playerid] += 1;
}
if(Exp[playerid] <= 0) // se ao morrer alguem chegar a exp negativo a exp volta a 0
{
Exp[playerid] += 0;
}
if(Morreu[playerid] >= 10) // se morrer 10 vezes perde 1 nivel e reseta a variavel de mortes
{
Nivel[playerid] -= 1;
Morreu[playerid] -=10;
}
if(Equipe[playerid] == Time_Marinha) // se alguem da equipe marinha morrer o exercito ganah score
{
Exercito ++;
}
else
if(Equipe[playerid] == Time_Exercito) // se alguem do exercito morrer o da marinha ganha score!
{
Marinha ++;
}