[Pedido] Anti roubo e Anti Spawn
#1

Bem gente to comeзando aida com script ,so do conta de editar mais n criar e n achei aque no forum esses 2 sistemas q e o anti roubo( Funciona assim:A pessoa cria 1 carro ela entranormal e talz so c outra pessoa tentar entrar no carro com enter ela e morta(Mais pode entrar com g q e passageiro))

e o anti spawn a 1 tempo atraiz postei ake no forum otro pedido do /car eu achei ake q funciono so q eu tava qrendo fazer assim 1 exemplo : eu criei 1 /car elegy por ingano e o carro q eu qria era o /car infernus ai quando eu digitasse /car infernus o elegy desaparecia e o infernus apareceia no lugar '-'


Se puderem me ajudar '-'
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#2

pawn Код:
if(!ispassenger)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                if(i != playerid)
                {
                    SetPlayerHealth(playerid, 0);
                    SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, " Vocк foi morto por tentar roubar um veнculo!");
                    return 1;
                }
            }
        }
    }// coloque em OnPlayerEnterVehicle
spawn
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/elegy", true)==0) //feito por ricop
    {
        new pvar = GetPVarInt(playerid, "Cris");
        if(pvar > 0)
        {
            DestroyVehicle(pvar);
        }
        new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        new carro = CreateVehicle(562, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1);
        SetPVarInt(playerid, "Cris", carro);
    }// em OnPlayerCommandText
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#3

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...50&postcount=5

e Cristhian falta retorno nesse seu comando.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/car", true)==0)
{
     new id;
     id = strval(cmdtext, idx);
     if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/car [id]");
     if(id < 400 || id > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "Modelos somente entre 400 e 611!");
     new criado = GetPVarInt(playerid, "Cris");
     if(criado != 0) return DestroyVehicle(pvar);
     new Float: P[3], Float: A;
     GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
     GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
     new carro = CreateVehicle(id, P[0], P[1], P[2], A, -1, -1, -1);
     SetPVarInt(playerid, "Cris", carro);
     return 1;
}
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#4

onde ta faltando retorno ali ?
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