[AJUDA] SetTimer entre outros..

Preciso puxar uma public, somente pro playerid, e tambйm preciso usar um settimer de 5 segundos pra puxar ela.

Nгo sei como vo fazer pra usar playerid no settimer por isso vim aqui pedir ajuda pra ver se tem outra forma de fazer o que eu quero
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx

senao me engano com o Ex pode-se usar o playerid
Reply

E como eu uso SetTimerEx? dei uma olhada no wiki entendi pouca coisa..
Reply

Quando usas SetTimer ele nгo checa se й Killerid ou Playerid, ele sу chama a funзгo.

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
 SetTimer("NomePublic", 3000, true);
 return 1;
}

public NomePublic(playerid)
{

return 1;
}
Reply

Na verdade o SetTimerEx pode carregar floats e dados junto com ele, por isso as pessoas usam-o principalmente para chamar uma public pelo timer para um playerid. Mas pode ser qualquer outra coisa, atй o ID de um objeto ou mesmo uma mensagem. Para playerid, o formato й o seguinte:
pawn Код:
SetTimerEx("Public", 1000, 1, "i", playerid);//os 3 primeiros parвmetros nгo precisam de explicaзгo, o 4є й o float do playerid, no caso "i" (se fosse uma string por exemplo a float seria o "s" e se fosse um nъmero seria o "d", que nem na funзгo format), e o ъltimo item й o dado que o timer vai levar quando chamar a public, no caso o playerid formatado como um нntegro pelo "i".
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Quando usas SetTimer ele nгo checa se й Killerid ou Playerid, ele sу chama a funзгo.

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
 SetTimer("NomePublic", 3000, true);
 return 1;
}

public NomePublic(playerid)
{

return 1;
}
Eu preciso colocar o SetTimer no dialog de login, quando o cara fazer login contar o settimer pra puxar a public quando o cara tiver logado.

O que estб acontecendo й o seguinte o settimer conta tudo ok sу que estб puxando a public para todos os players online ao inves de puxar a public sу pro player.
Reply

Lк o que eu escrevi acima, vocк precisa do SetTimerEx, nгo do SetTimer.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Lк o que eu escrevi acima, vocк precisa do SetTimerEx, nгo do SetTimer.
Funciono direitinho vlw.
Reply

Dica: se nгo conseguir entender a wiki, tente procurar a funзгo em outros scripts para ver onde ela estб e o que faz naquela parte de cуdigo, funciona comigo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)