[AJUDA] Dъvidas para spawn
#1

Seguinte, quero desativar aquele botгo SPAWN, sendo que o meu servidor sу manda o player pro local de spawn, quando ele clica lб.

Queria saber uma forma de desativar o botгo SPAWN, e colocando pra quando ele jб digitar a senha no dialog, jб mandar ele pro local de nascimento.

Meu dialog de login..

pawn Код:
if(dialogid == 2)
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME], file[128];
        GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
        format(file, sizeof(file), SERVER_USER_FILE, name);
        if(!response) return Kick(playerid);
        if(!strlen(inputtext))return ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se:","Login","Cancel");
        new tmp;
        tmp = dini_Int(file,"Password");
        if(udb_hash(inputtext) != tmp)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Senha incorreta");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se","Login","Cancel");
        }
        else
        {
        gPlayerLogged[playerid] = 1;
        PlayerInfo[playerid] [pAdminLevel] = dini_Int(file,"AdminLevel");
        SetPlayerScore(playerid,PlayerInfo[playerid] [pScore]);
        GivePlayerMoney(playerid,dini_Int(file,"Cash")-GetPlayerMoney(playerid));
        SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Logado");
        }
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#2

pawn Код:
if(dialogid == 2)
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME], file[128];
        GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
        format(file, sizeof(file), SERVER_USER_FILE, name);
        if(!response) return Kick(playerid);
        if(!strlen(inputtext))return ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se:","Login","Cancel");
        new tmp;
        tmp = dini_Int(file,"Password");
        if(udb_hash(inputtext) != tmp)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Senha incorreta");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se","Login","Cancel");
        }
        else
        {
        gPlayerLogged[playerid] = 1;
        PlayerInfo[playerid] [pAdminLevel] = dini_Int(file,"AdminLevel");
        SetPlayerScore(playerid,PlayerInfo[playerid] [pScore]);
        GivePlayerMoney(playerid,dini_Int(file,"Cash")-GetPlayerMoney(playerid));
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Logado");
        }
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#3

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Originally Posted by Lipepva
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pawn Код:
if(dialogid == 2)
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME], file[128];
        GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
        format(file, sizeof(file), SERVER_USER_FILE, name);
        if(!response) return Kick(playerid);
        if(!strlen(inputtext))return ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se:","Login","Cancel");
        new tmp;
        tmp = dini_Int(file,"Password");
        if(udb_hash(inputtext) != tmp)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Senha incorreta");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrado","Agora logue-se","Login","Cancel");
        }
        else
        {
        gPlayerLogged[playerid] = 1;
        PlayerInfo[playerid] [pAdminLevel] = dini_Int(file,"AdminLevel");
        SetPlayerScore(playerid,PlayerInfo[playerid] [pScore]);
        GivePlayerMoney(playerid,dini_Int(file,"Cash")-GetPlayerMoney(playerid));
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"Logado");
        }
Deu no mesmo, sу vai pro local de nascimento quando eu clico no botгo "SPAWN" ;/
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#4

Tira o Spawn Player da Dialog e faz isso:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
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#5

Implesmente crie um textdraw em cima, ou bote um return 0
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#6

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Originally Posted by Lipepva
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Tira o Spawn Player da Dialog e faz isso:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Deu no mesmo, acho que vocк nгo entendeu.

Eu quero, que quando o player digite a senha dele no dialog, jб coloque ele pro local de nascimento sem ter que clicar no botгo "SPAWN" lб em baixo no fim da tela \/
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#7

Era pra funcionar aqui no meu ta assim '-' mais de qualquer forma tenta isso:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetSpawnInfo(playerid, NO_TEAM, skin, x, y, z, rotaзгo, 0, 0, 0, 0, 0, 0); //Cordenadas de Onde ele vai nascer
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
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#8

Entгo faca bem o q eu falei, bota return 0 no OnPlayerRequestSpawn
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#9

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Originally Posted by Lipepva
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Era pra funcionar aqui no meu ta assim '-' mais de qualquer forma tenta isso:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetSpawnInfo(playerid, NO_TEAM, IDSKIN, CORDX, CORDY, CORDZ, ROTAЗГO, 0, 0, 0, 0, 0, 0); //Cordenadas de Onde ele vai nascer
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Ja tentou isso ?
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#10

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Originally Posted by Lipepva
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Ja tentou isso ?
Sim, jб tentei sim, deu a mesma coisa
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