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24.09.2010, 23:43
(
Последний раз редактировалось sergio_xd; 25.09.2010 в 15:43.
)
Olб, eu queria saber se para eu fazer um velocнmetro eu preciso de um loop. O meu velocнmetro roda a partir do onplayerupdate, ele nгo tem lop nenhum. E quando loga mais de um jogador ele simplesmente buga. So me respondam a parte do loop.
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for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
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drakon o bug e que os textdraws comeзam a piscar quando tem 2 ou mais on
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OnPlayerUpdate is called when the player is synced with server, so, it's 20-40 times per second, that's why OnPlayerUpdate is not good for those things. The best is make a timer with 300-500 delay and do stuff there.
Sorry for english, and sorry for my bad english :P.
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kkkk drakins and your English
here only speaks Portuguese?
I do not speak Portuguese
kkkk
mais eu intendo um poko
asuhdausdhasd
e antes ke eu mi eskesa
drakins является пошел на хуй (ta em russo)(tradus isso ae, eu digitei drakins tu й foda, apareceu isso, ai c vc copia isso e cola pra traduzi ele traduz assim: drakins estб desaparecido no pinto, esse й um bugzinho do ****** tradutor)
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mrdeath
thanks for awser, i was going to write the same thing... xD and yea maybe its better a timmer with 500~1000 because he haves the loop but we don't know what else he haves...
bem e assim se nao perceberam o que ele disse foi ke o onplayerupdate e chamado 20~40 vezes em um segundo... e com um loop de 500 isso vai matar o server...
melhor meteres um timer de 1000 ou 500 dependendo do que tens no speedo..
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tipo toda vez o onplayerupdate chama o public. Ai no public os textdraws sao deletados e criados dinovo + ai fica tudo piscando Mow mer.da