05.04.2010, 22:48
[FilterScript] [FS]Clima e Hora (Dialog)
15.09.2010, 21:22
Jб Que Ninguem Te Parabenisou Atй Agora, E Por Vocк Ser Aki Da Minha Terinha (Foz Do Iguaзu) Eu Lhe Dou Os Parabйs Por Este Belo Script, Que й Simples mas nгo Deixa De Ser Muito Util.
Parabйns
15.09.2010, 21:40
sim e util para muitos,vlw aew ambrosio!
15.09.2010, 23:33
Quote:
Jб Que Ninguem Te Parabenisou Atй Agora, E Por Vocк Ser Aki Da Minha Terinha (Foz Do Iguaзu) Eu Lhe Dou Os Parabйs Por Este Belo Script, Que й Simples mas nгo Deixa De Ser Muito Util.
Parabйns |
Mas valew, brigado mesmo!!!
Vc й de Foz entгo? Qual bairro?
badio12, valew tmb! xD
15.09.2010, 23:55
Eu resucitei o topico lol
16.09.2010, 00:13
lol, eu o Tiago e o Ambrosio somos do oeste do Paranб, sou de Cascavel !!! JA fui bastante a Foz e principalmente as cataratas
16.09.2010, 00:16
Quote:
Nossa cara, nem lembrava mais desse FS, faz muito tempo mesmo! hsaUHASUhua
Mas valew, brigado mesmo!!! Vc й de Foz entгo? Qual bairro? badio12, valew tmb! xD |
и isso ae Oeste do paranб Owna
16.09.2010, 15:35
16.09.2010, 15:54
@OFF
Sou de Apucarana D: (A vб, ngm conheзe :[ )
@Topic
Muito bom, eu ia comentar antes, mais nгo sabia se podia upar topico de 4 meses atras D:
Sou de Apucarana D: (A vб, ngm conheзe :[ )
@Topic
Muito bom, eu ia comentar antes, mais nгo sabia se podia upar topico de 4 meses atras D:
16.09.2010, 19:51
bom o fs
kk daki a poko eles vao dividi a area portugues em regioes
off:ae Apucarana й um palavrao novo?
ja ki й pra fala
ja tive no parana uma ves
minha tia mora ai, faso a minima do nome do bairo sei ke mora em cascavel, sei ke ai й tdo diferente, aconteceu ate umas coisas cabulosa ai, xeguei na padaria e pidi um cacetinho o cara fico mi olhando, ai minha tia veio e falo pao dagua ai ele deu.
edit: sei ke eu fikei perto de um parke tri fera
ke tinha um tal de paraguaizinho perto
kk daki a poko eles vao dividi a area portugues em regioes
off:ae Apucarana й um palavrao novo?
ja ki й pra fala
ja tive no parana uma ves
minha tia mora ai, faso a minima do nome do bairo sei ke mora em cascavel, sei ke ai й tdo diferente, aconteceu ate umas coisas cabulosa ai, xeguei na padaria e pidi um cacetinho o cara fico mi olhando, ai minha tia veio e falo pao dagua ai ele deu.
edit: sei ke eu fikei perto de um parke tri fera
ke tinha um tal de paraguaizinho perto
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)