[AJUDA] ERRO COMPILAЗГO
#1

Opa galera, venho aqui pedir Ajuda em um ERRO que esta dando no FS que eu achei de salvar posiзгo de player.

Quote:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(22) : error 017: undefined symbol "MAX_PLAYERS"

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(233) : error 017: undefined symbol "fexist"

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(233) : warning 215: expression has no effect

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(233) : error 001: expected token: ";", but found ")"

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(233) : error 029: invalid expression, assumed zero

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\SCRIPTANDO\Elite Brothers\pawno\include\dutils.inc(233) : fatal error 107: too many error messages on one line

FS Й:
Quote:

#include <Dini>
#include <dudb>

new Floatositionx;
new Floatositiony;
new Floatositionz;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
LoadStats(playerid);
return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new Float;
new Float:y;
new Float:z;

GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
positionx = x;
positiony = y;
positionz = z;
if (!dini_Exists(FileStats(playerid)))
{
dini_Create(FileStats(playerid));
}

SaveStats(playerid);
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,positionx,positiony,position z);
return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetPlayerPos(playerid,1182.7733,-1323.6193,13.5785);
positionx = 1182.7733;
positiony = -1323.6193;
positionz = 13.5785;
return 1;
}

Player(playerid)
{
new player[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, player, sizeof(player));
return player;
}

FileStats(playerid)
{
new a[256]; format(a, sizeof(a), "%s.ini",udb_encode(Player(playerid)));
return a;
}

SaveStats(playerid)
{
dini_IntSet(FileStats(playerid), "PositionX", floatround(positionx));
dini_IntSet(FileStats(playerid), "PositionY", floatround(positiony));
dini_IntSet(FileStats(playerid), "PositionZ", floatround(positionz));
}

LoadStats(playerid)
{
positionx = dini_Int(FileStats(playerid), "PositionX");
positiony = dini_Int(FileStats(playerid), "PositionY");
positionz = dini_Int(FileStats(playerid), "PositionZ");
}

Peguei neste link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=90556

Antes o erro йra no DUDB, aн eu atualizei e agora й esse dutils.
-=-
Caso for porcausa de include desatualizada, por favor me indique um link com todas elas atualizadas, preciso muito desse FS. Obrigado.
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#2

Avб emm , so
sabe errar-*
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#3

Coloque no topo #include <a_samp>
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#4

Quote:

Coloque no topo #include <a_samp>

deu compilou, vou testar vlw ae erro bobo pra krai n credito niso -.-
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#5

Ele agуra compilou, eu rodei ele sу que eu vou num lugar, saio e entro denovo pra ver se nasзo no mesmo local, e nasce do comeзo envez do lugar que parei...
Sу falta isso pro meu GM RP, tentei varias formas pelo pawn, e nada, esse FS seria ultima coisa, ve ae se vocкs sabem um jeito.
O Meu й assim, se tu й PM, tu sai e qndo entra nasce na HQ dos PM, queria que nascesse no lugar que ele parou qndo ele saiu, com armas e etc.
Podem ajudar neste caso?
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#6

Sem double post, faz para ele pegar a pos do player quando desconectar, ai quando der spawn, ele volta pra onde morreu ou pra Pos que foi salvada
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