28.08.2010, 00:43
Olб galera, td bm?
Entгo, meu problema de hoje й: eu fiz um comando chamado /assaltar, que assalta um jogador. Mas tpw, qndo eu uso ele, com os dados pedidos, da Unknow Command. E digitando so /assaltar vai normal --'. Por favor, eu peзo a ajuda d vcs. ^^
Taai o cmd. (Vo postar a parte que estб com o problema somente).
Entгo, meu problema de hoje й: eu fiz um comando chamado /assaltar, que assalta um jogador. Mas tpw, qndo eu uso ele, com os dados pedidos, da Unknow Command. E digitando so /assaltar vai normal --'. Por favor, eu peзo a ajuda d vcs. ^^
Taai o cmd. (Vo postar a parte que estб com o problema somente).
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new AssaltoString[256];
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new giveplayerid, grana, idx;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(strcmp(cmdtext, "/assaltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Forma de Uso: /assaltar [ID do Jogador ou Nome do Jogador] [Quantia]");
return 1;
}
giveplayerid = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Forma de Uso: /assaltar [ID do Jogador ou Nome do Jogador] [Quantia]");
return 1;
}
grana = strval(tmp);
if(grana < 1 || grana > 30000)
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, "O Valor nгo pode ser Menor que R$ 1 ou maior que R$30000.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(AssaltoString, sizeof(AssaltoString), "* Vocк estб Assaltando o Jogador %s. (R$: %d)", giveplayer, grana);
SendClientMessage(playerid, BRANCO, AssaltoString);
format(AssaltoString, sizeof(AssaltoString), "* Vocк estб sendo Assaltado por %s. Preзo do Assalto: R$ %d. Digite /aceitar para Aceitar o Assalto.", grana, grana);
SendClientMessage(giveplayerid, BRANCO, AssaltoString);
Assalto[giveplayerid] = playerid;
DinheiroAssalto[giveplayerid] = grana;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, "A Vнtma estб longe de Vocк!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Este ID nгo estб jogando agora!");
return 1;
}
}
return 1;
}