duas duvidas
#1

To usando no onplayerrequestclass gametextforplayer, so que queria que quando eu mudasse de player, o gametext mudasse tambem, so que continua ate terminar de contar o tempo, tem como arrumar isso?

Quote:

if(classid == 0)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~y~BRASIL ~<~", 1000, 1);

}

else if(classid == 1)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~y~BRASIL ~<~", 1000, 1);
}

else if(classid == 2)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~y~BRASIL ~<~", 1000, 1);
}

else if(classid == 3)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~b~ESTADOS UNIDOS ~<~", 1000, 1);
}

else if(classid == 4)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~b~ESTADOS UNIDOS ~<~", 1000, 1);
}

e a segunda duvida, й como faзo para o player nгo logar antes de dar spaw?
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#2

Se tem como eu nao sei te explicar direito mas no meu caso eu faria o seguinte:

pawn Код:
if(classid == 0)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~y~BRASIL ~<~", 1000, 1);
}
e ali no GameTextForPlayer...mudasse o 1000 para uns 3000..ou seja 3 segundos..ficando assim:
pawn Код:
if(classid == 0)
{
ApplyAnimation(playerid, "DANCING", "dance_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ ~y~BRASIL ~<~", 3000, 1);
}
acho que й o suficiente para dar o tempo dele escolher..nao vai ser oque vocк realmente quer mas vai ser quase isso..so que camuflado quando tiver na hora in-game vai dar a imprenssao que fez oque vocк queria...=D
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#3

@Falcon.Sixe:
Isso mesmo!
Porйm ao Invйs de Mudar para 3000
mude para menos (Ex: 500)
Pois o SA:MP nгo й capaz de executar 2 (dois) GameText's ao mesmo tempo..
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#4

Na duvia antes dele logar, eu tentei assim:
Quote:

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
if(logou[playerid] == 1){
return 1;
}
else{
SendClientMessage(playerid,vermelho, ">> Voce precisa logar primeiro. <<");
}

return 1;
}

Mais no else sei que esta faltando alguma coisa.
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#5

lol claro que й, jб coloquei 2 texts ao mesmo tempo quando usava gametext em vez de textdraw para o velocнmetro e medidor de gasolina...
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#6

Vocк Deve estar se enganando com TextDraw Amigo...

(PS: Exceto se os GameText for Diferentes,dai aparece...)
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#7

Quote:
Originally Posted by DraKoN
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@Falcon.Sixe:
Isso mesmo!
Porйm ao Invйs de Mudar para 3000
mude para menos (Ex: 500)
Pois o SA:MP nгo й capaz de executar 2 (dois) GameText's ao mesmo tempo..
Eu tentei, tentei ate com 50, mais nгo da certo, vou ver se tento com textdraw agora.Obrigados a todos.
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#8

Quote:
Originally Posted by rafa3dify
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Eu tentei, tentei ate com 50, mais nгo da certo, vou ver se tento com textdraw agora.Obrigados a todos.
Conseguir com textdraw, agora falta a de dar spaw antes de logar.
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#9

Coloque um return 0; dentro do else. Era isso que estava faltando. Jб aproveita e tire o return 1; de dentro do primeiro if, pois senгo vai dar o erro de unreachable code.
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