07.08.2010, 15:13
Bom dia gente.Estou com um sistema de hospital feito por Splitx e Shark e editado pelo Garfield (: ,Esse sistema.Quando o cara morre ele vai pro hospital e aparece uma mensagem para ele,"Devido aos graves ferimentos,vocк esta passando por uma cirurgia no hospital",ele perde os 5k.Mais eu queria que ele ficasse no anim Crack,Algъem poderia me ajuda?
Код:
//By Garfield Feito para o BrC V2.3 (: #include <a_samp> new morreu[MAX_PLAYERS]; forward HospitalCountdown(playerid); #define COR 0xFAFAFAFF new Float:RandomSpawns[4][3] = { {1155.5547,-1328.8340,-0.1736}, {1151.7150,-1328.8120,-0.1986}, {1148.4351,-1327.9689,-0.1986}, {1144.8835,-1328.0365,-0.2226} }; public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { // se morreu vocк use PLAYERID // Se matou voce usa killerid // morreu[killerid]++; // Simples nгo ?!? // neste caso vamos usar morreu[playerid]--; morreu[playerid]--; // funзгo serб a funзгo (logico) // para organizar seu fs // se vocк quizer fazer funзгo diferente se ele morreu mais de duas veses: /* if(morreu[playerid] == 20) <------ Aquele "20" Serve para Executar quantes veses { ele morrreu. FUNЗВO } */ TogglePlayerControllable(playerid, 0); SetPlayerPos(playerid,1183.4017,-1297.4088,14.2143); SetPlayerCameraPos(playerid,1197.5721,-1325.6716,26.9214); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1177.6808,-1324.3663,14.0827); SetTimer("Voltar",30000,false); GivePlayerMoney(playerid,-5000); SendClientMessage(playerid,COR,"Devido aos graves ferimentos,vocк esta passando por uma cirurgia no hospital"); return 1; } forward voltar(playerid); public voltar(playerid) { TogglePlayerControllable(playerid, 1);// Descongela new rand = random(sizeof(RandomSpawns)); SetPlayerPos(playerid, RandomSpawns[rand][0], RandomSpawns[rand][1], RandomSpawns[rand][2]); // Warp the player return 1; }