[AJUDA]Servidor caindo com muitos players
#1

Gente sei que ultimamente nгo venho entrando aqui
1є - Esse forum ta muito ruim =/
2є - Sem tempo...
Mais me ajudem POR FAVOR.
Quando servidor pega uns 10+ players por ai
O servidor se desliga, tenho q ir no painel ligar novamente
Oque poderia ser?
Obrigado
Reply
#2

Ve no Log se n eh Atake de DDOS... Ve no Log
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Посмотреть сообщение
Gente sei que ultimamente nгo venho entrando aqui
1є - Esse forum ta muito ruim =/
2є - Sem tempo...
Mais me ajudem POR FAVOR.
Quando servidor pega uns 10+ players por ai
O servidor se desliga, tenho q ir no painel ligar novamente
Oque poderia ser?
Obrigado
e gm thug?
Reply
#4

Pode ser pela config do seu pc, pq quando tinha pc com 512mb de ram ; 40gb de hd , caia com 3 players (loL). Mais tenho conexгo de 300kbps , e agora com 2gb ram, 250gb hd , entrou uns 9 e nгo caiu ; Tambem pode depender da conexгo, mais ja que fecha pode ser por sobrecarga q da q o pc nгo aguenta.
Reply
#5

Caio, Concordo em Referencia ao fуrum,eu tambйm ando mais ausente sinceramente cansei de responder perguntas idiotas,enfim ao tуpico:

Teria os Logs do Servidor antes de Fechar ou atй mesmo se gerб algum log de Crash?
Caso esteja hospedando em seu PC й bem provбvel que tenha Arrays ou Filterscripts ou atй o GameMode que andam forзando a memуria RAM fazendo fechar o servidor
Reply
#6

Drakon odeio te tirar + Eu sei por que o servidor cai com muitos players:

quando eu usava o "TL" No meu servidor, o servidor pegava 20 on e caia por causa dos .Log que o servidor criava na pasta scriptfiles. pode ser isso que esta derrubando o seu servidor caio.
Reply
#7

Usa timers? Usa timers quando o jogador se connecta? Ja pensou que quando ele disconecta o seu timer continua rodando? Ja parou pra pensar pra identificar o timer com o ID do jogador? Esses timers sгo traiзoeiros!
Reply
#8

jб aconteceu esse problema em meu servidor....era o excesso de SetTimers... eu reduzi ao mбximo e agora ta batendo 150 players e nгo ta dando nem lag nem caindo.

espero ter ajudado.
Reply
#9

Ou talvez esteja faltando algum arquivo na pasta scriptfiles, jб aconteceu isso comigo.
Reply
#10

Desculpem a demora.
Minha conta bugo tudo aqui =/
Voltei para o forum *.*
uhahusahuashu'
Vlw ai pela ajuda!, ja resolvi, nen lembro como
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)