[PEDIDO] Sobre quando concerta o veнculo.

Dale cambada querida, blza?
-Ai, queria que, por favor, me passasse algo que, quando o carro concertasse, ele ficasse como se fosse 'novo', sem nenhum arranhгo nem nda. Procurei no search mas n achei nda.
-Queria tbm saber se existe algo que deixe o Servidor em 2 Linguas, tpw, o jogador escolhe o idioma que deseja, e o server ficasse na lingua dele, tudo traduzido para o jogador.
-Tbm queria saber como usar um sistema de Dialog Input corretamente

Agradeзo desde jб a colaboraзгo ^~.
Reply

pawn Код:
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
??
Reply

Vlew, desculpe pela noobiзe.... Ai, vc sabe os outros 2 pedidos?(Ou ajuda, botei tud num topico pra simplifica)
Reply

que pedidos? mete ai talvez te possa ajudar...

ja agora para a proxima pesquisa mesmo pk coisa mais fail nao ha...

Reply

Quote:

-Queria tbm saber se existe algo que deixe o Servidor em 2 Linguas, tpw, o jogador escolhe o idioma que deseja, e o server ficasse na lingua dele, tudo traduzido para o jogador.

E add mais uma, queria saber pq um bagui de casas n ta salvando no meu GM. Eu ja botei o bagui pra salva qndo sai do sv, qndo da /gmx, qndo o game mode fecha, mas ainda continua o mermo bug (e creio que botei certo)....
Eu pesquise sim haha, mas como concertar carro, e foi so no forum, acabei nem indo na wiki....
Reply

isso tens de fazer tu proprio... pk isso tambem tou eu a fazer para o meu server...

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=158858

isso das casas procura um sistema de casas como deve ser nao sei...

para a proxima PESQUISA... e aqui no forum so se fores cego para nao veres essa funзao... e nao me venhas com balelas que eu ja conheзo o forum bem...
Reply

u.u, a primeira foi pra ver s era possivel fazer no samp, nгo para vocк me dar o cmd mastigado .-..... e eu pesquisei sim ... so pesquisei errado -.-

Edit: Esse tutorial jб tinha visto, isso й para que eu digite um nъmero que jб estб gravado no GM. O que eu to tentando criar eh para o cara digitar a data de nascimento no GM. Coisa que ele digita e n funfa
Reply

tem um fs de adm q usa 3 linguas
da uma estudada nele e tenha uma base nisso que ja ajuda, ele usa case 1:, case 2: e assim vai
Reply

Vc pode mandar o link desse fs? ou o nome? s n for mto encomodo

EDIT: PQP!!!!! Achei um fodastico. e simples :
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...guagues+script
Reply

Muito bom ele mesmo, V-Admin eh o nome do meu fs, mas ele so tem umas tre partes que й tres linguas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)