[DUV] Spawn no Hospital ao Morrer...
#1

Й o seguinte, estou com um probleminha aqui, quando o player morre, ao invйs de spawnar no Hospital, ele esta spawnando no seu Spawn inicial de quando loga. Alguem sabe como resolver isso?
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#2

Depende, tem que ver seu sistema de adminstraзгo,
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#3

Nгo entendi, esse aqui й o meu OnPlayerDeath:

Entгo, queria que quando o player Morresse ele desce spawn nas coordenadas desses Hospitais que estгo no CODE abaixo.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, barra);

    if(GetClosestHospital(playerid) == 0){
        SetSpawnInfo(playerid, 1, pap_CarregarInt(playerid, "Skin"), -2651.6501, 634.4510, 14.4531, 180.0000, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 1){
        SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 2){
        SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 3){
        SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
    }
    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[HOSPITAL]Os mйdicos do Hospital pъblico nгo lhe combraram nada!");
    pap_SalvarInt(playerid, "Dinheiro_banco", pap_CarregarInt(playerid, "Dinheiro_banco") - 0 );
    pap_SalvarInt(playerid, "Morreu", pap_CarregarInt(playerid, "Morreu") + 1 );

        if(!IsPlayerInArea(killerid, 1080.102, 1233.434, 1150.39, 1372.684) == true)
        if(!IsPlayerInArea(killerid, 1080.102, 1210.226, 1130.865, 1237.302) == true)
{
    if(Procurados[playerid] == 1){
    Procurados[playerid] = 0;
    Presos[playerid] = 1;
    pap_SalvarInt(playerid, "Preso", 1);
    LogarPlayer(playerid);
    }
 else{
  SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        if (GetPlayerMoney(playerid) > 0)  {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[HOSPITAL] Alйm disso, um assassino cara de pau robou toda sua grana,");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[HOSPITAL] enquanto vocк estava agonizando na beira da morte no chгo.");
            GivePlayerCash(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
            ResetPlayerMoney(playerid);
        }

   }
    Presos[killerid] = 1;
    pap_SalvarInt(killerid, "Preso", 1);
    ResetPlayerWeapons(killerid);
    LogarPlayer(killerid);
    pap_SalvarInt(killerid, "Matou", pap_CarregarInt(killerid, "Matou") + 1 );
    }
 return 1;
}
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#4

UP /RoamTemTempoJбOTуpico
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#5

Quote:

UP /RoamTem Tempo Jб OTуpico

verdade....tem um tempao mesmo !! tbm to querendo a mesma coisa que vocк aew..rsrrs
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#6

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid)
{
 SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
// Playerid - Quem Morreu
// Killerid   - Quem Matou
 return 1;
}
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#7

Quote:

public OnPlayerDeath(playerid, killerid)
{
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
// Playerid - Quem Morreu
// Killerid - Quem Matou
return 1;
}

boa, agora tenho noзгo de como fazer oque eu queria...e para melhorar vou juntar isso com o FS do DJLoko!!=D
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#8

и cara eu tava boiando aqui neste Post e Postei isso ali.
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#9

Quote:

]C:\Documents and Settings\Falcon_Sixe\Desktop\NovoProjeto.pwn(212) : error 017: undefined symbol "playerid"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.]

lol

linha:
Quote:

SetplayerPos(playerid,-2662.39,615.43,14.45)

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#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid)
{
 SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
// Playerid - Quem Morreu
// Killerid   - Quem Matou
 return 1;
}
Sim, mas a questгo й que ta acontecendo o seguinde, eu defini no OnPlayerSpawn, as coordenadas de spawn de acordo com a profissгo, entгo, quando o player morre, ele estгo relogando ao invйs de ser no hospital, ele ta no spawn de sua profissгo, ta acontecendo isso com tudo que spawna.
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