28.07.2010, 03:33
forward PegarGripe(playerid);
forward PegarConjuntivite(playerid);
new Gripe[MAX_PLAYERS];
new Conjuntivite[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Conce[playerid] = 0;
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
new playercash;
new victimteam;
new Floatx,Floaty,Floatz;
new killerteam;
victimteam = gTeam[playerid];
burgerexit[playerid] = 0;
storeexit[playerid] = 0;
cherifeexit[playerid] = 0;
killerteam = gTeam[killerid];
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
new Mb = PlayerInfo[playerid][pMember];
new idmsg[2];
if((Mb == 5 || Mb == 12 || Mb == 6 || Mb == 15) && (PlayerInfo[killerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 15))
{
GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));
if((IsPlayerInTurf(killerid, 0) && IsPlayerInTurf(playerid, 0)) || (IsPlayerInTurf(killerid, 1) && IsPlayerInTurf(playerid, 1)) || (IsPlayerInTurf(killerid, 2) && IsPlayerInTurf(playerid, 2) || (IsPlayerInTurf(killerid, 3) && IsPlayerInTurf(playerid, 3))))
{
if(IsPlayerInTurf(killerid, 0))
{
for(new i = 0; i < sizeof(Turfs); i++)
{
if(i == 0)
{
GangZoneFlashForAll(i, TEAM_GROVE_COLOR);
idmsg[0] = PlayerInfo[playerid][pMember];
idmsg[1] = PlayerInfo[killerid][pMember];
TurfInfo[i][zNumber] = i;
TurfInfo[i][zMemberDie] = playerid;
GZGrove = 1;
SendClientMessage(killerid, COLOR_VERMELHO,"Va Atй o Checkpoint");
}
}
}
if(Gripe[playerid] == 100) //quando vocк morrer com o valor da variavel da doenзa com o valor 100 o valor da variavel serб resetado
{
Gripe[playerid] = 0; //seta o valor da variavel da doenзa para zero
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Os Mйdicos Curaram Sua Gripe ! Pode ficar tranquilo, por enquanto..."); //mensagem que vai aparecer quando o valor da variavel da doenзa for resetado
}
if(Conjuntivite[playerid] == 100) //quando vocк morrer com o valor da variavel da doenзa com o valor 100 o valor da variavel serб resetado
{
Conjuntivite[playerid] = 0; //seta o valor da variavel da doenзa para zero
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"Os Mйdicos Curaram Sua Conjuntivite ! Pode ficar tranquilo, por enquanto..."); //mensagem que vai aparecer quando o valor da variavel da doenзa for resetado
}
if(IsPlayerInTurf(killerid, 1))
{
for(new i = 0; i < sizeof(Turfs); i++)
{
if(i == 0)
{
idmsg[0] = PlayerInfo[playerid][pMember];
idmsg[1] = PlayerInfo[killerid][pMember];
TurfInfo[i][zNumber] = i;
TurfInfo[i][zMemberDie] = playerid;
}
}
}
// junto com settimer de abrir portao
SetTimer("PegarGripe", 1000000, true);//
SetTimer("PegarConjuntivite", 1000000, true);//
public PegarGripe(playerid)
{
Gripe[playerid]++; //variavel da doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTVERDE,"Vocк pegou gripe! Vб atй uma farmбcia comprar amoxilina. Tome cuidado pois a gripe pode te matar!."); //mensagem que vai aparecer quando vocк pegar a doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"OBS: A farmбcia fica perto da loterica da cidade!."); // rs
if(Gripe[playerid] == 100) //caso o valor da variavel da doenзa chegue a 100 vocк vai morrer
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"A gripe te matou! Quem mandou nгo comprar remйdio...");//mensagem que vai aparecer quando vocк morrer por causa da doenзa
}
return 0;
}
public PegarConjuntivite(playerid)
{
Conjuntivite[playerid]++; //variavel da doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTVERDE,"Vocк pegou Conjuntivite! Vб atй uma farmбcia comprar Colнrio. Tome cuidado pois a Conjuntivite pode te matar!."); //mensagem que vai aparecer quando vocк pegar a doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"OBS: A farmбcia fica perto da loterica da cidade!."); // rs
if(Conjuntivite[playerid] == 100) //caso o valor da variavel da doenзa chegue a 100 vocк vai morrer
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"A Conjuntivite te matou! Quem mandou nгo comprar remйdio...");//mensagem que vai aparecer quando vocк morrer por causa da doenзa
}
return 0;
}
// de baixo de setmapplayericon
RobbedTime[playerid] = 0; MoneyMessage[playerid] = 0; Condom[playerid] = 0; Gripe[playerid] = 0; Conjuntivite[playerid] = 0;
ajuda eu ae ooo
forward PegarConjuntivite(playerid);
new Gripe[MAX_PLAYERS];
new Conjuntivite[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Conce[playerid] = 0;
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
new playercash;
new victimteam;
new Floatx,Floaty,Floatz;
new killerteam;
victimteam = gTeam[playerid];
burgerexit[playerid] = 0;
storeexit[playerid] = 0;
cherifeexit[playerid] = 0;
killerteam = gTeam[killerid];
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
new Mb = PlayerInfo[playerid][pMember];
new idmsg[2];
if((Mb == 5 || Mb == 12 || Mb == 6 || Mb == 15) && (PlayerInfo[killerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 15))
{
GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));
if((IsPlayerInTurf(killerid, 0) && IsPlayerInTurf(playerid, 0)) || (IsPlayerInTurf(killerid, 1) && IsPlayerInTurf(playerid, 1)) || (IsPlayerInTurf(killerid, 2) && IsPlayerInTurf(playerid, 2) || (IsPlayerInTurf(killerid, 3) && IsPlayerInTurf(playerid, 3))))
{
if(IsPlayerInTurf(killerid, 0))
{
for(new i = 0; i < sizeof(Turfs); i++)
{
if(i == 0)
{
GangZoneFlashForAll(i, TEAM_GROVE_COLOR);
idmsg[0] = PlayerInfo[playerid][pMember];
idmsg[1] = PlayerInfo[killerid][pMember];
TurfInfo[i][zNumber] = i;
TurfInfo[i][zMemberDie] = playerid;
GZGrove = 1;
SendClientMessage(killerid, COLOR_VERMELHO,"Va Atй o Checkpoint");
}
}
}
if(Gripe[playerid] == 100) //quando vocк morrer com o valor da variavel da doenзa com o valor 100 o valor da variavel serб resetado
{
Gripe[playerid] = 0; //seta o valor da variavel da doenзa para zero
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Os Mйdicos Curaram Sua Gripe ! Pode ficar tranquilo, por enquanto..."); //mensagem que vai aparecer quando o valor da variavel da doenзa for resetado
}
if(Conjuntivite[playerid] == 100) //quando vocк morrer com o valor da variavel da doenзa com o valor 100 o valor da variavel serб resetado
{
Conjuntivite[playerid] = 0; //seta o valor da variavel da doenзa para zero
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"Os Mйdicos Curaram Sua Conjuntivite ! Pode ficar tranquilo, por enquanto..."); //mensagem que vai aparecer quando o valor da variavel da doenзa for resetado
}
if(IsPlayerInTurf(killerid, 1))
{
for(new i = 0; i < sizeof(Turfs); i++)
{
if(i == 0)
{
idmsg[0] = PlayerInfo[playerid][pMember];
idmsg[1] = PlayerInfo[killerid][pMember];
TurfInfo[i][zNumber] = i;
TurfInfo[i][zMemberDie] = playerid;
}
}
}
// junto com settimer de abrir portao
SetTimer("PegarGripe", 1000000, true);//
SetTimer("PegarConjuntivite", 1000000, true);//
public PegarGripe(playerid)
{
Gripe[playerid]++; //variavel da doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTVERDE,"Vocк pegou gripe! Vб atй uma farmбcia comprar amoxilina. Tome cuidado pois a gripe pode te matar!."); //mensagem que vai aparecer quando vocк pegar a doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"OBS: A farmбcia fica perto da loterica da cidade!."); // rs
if(Gripe[playerid] == 100) //caso o valor da variavel da doenзa chegue a 100 vocк vai morrer
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"A gripe te matou! Quem mandou nгo comprar remйdio...");//mensagem que vai aparecer quando vocк morrer por causa da doenзa
}
return 0;
}
public PegarConjuntivite(playerid)
{
Conjuntivite[playerid]++; //variavel da doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTVERDE,"Vocк pegou Conjuntivite! Vб atй uma farmбcia comprar Colнrio. Tome cuidado pois a Conjuntivite pode te matar!."); //mensagem que vai aparecer quando vocк pegar a doenзa
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE,"OBS: A farmбcia fica perto da loterica da cidade!."); // rs
if(Conjuntivite[playerid] == 100) //caso o valor da variavel da doenзa chegue a 100 vocк vai morrer
{
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"A Conjuntivite te matou! Quem mandou nгo comprar remйdio...");//mensagem que vai aparecer quando vocк morrer por causa da doenзa
}
return 0;
}
// de baixo de setmapplayericon
RobbedTime[playerid] = 0; MoneyMessage[playerid] = 0; Condom[playerid] = 0; Gripe[playerid] = 0; Conjuntivite[playerid] = 0;
ajuda eu ae ooo