[Duvida]Max. Usage=7445 cells
#1

Eu estava fazendo meu game mode tranquilamente atй que ao compilar aconteceu isso:
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:            204 bytes
Code size:                8 bytes
Data size:                0 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage=7445 cells (29780 bytes)
Total requirements:   16596 bytes
Entгo o arquivo amx ficou com um tamanho de 207Bytes e nem roda direito, preciso de uma ajuda urgente.
Ass: Lipepva.
Reply
#2

Isso sгo as chamadas Cells, verifique se nгo colocou cells a mais em lugares que nгo precisava.

Cells = Й os "numeros" de algarismos e letras em uma frase, string. . . Esses "numeros" sгo definidos em os [], EX: new string[128]; em um lugar que poderia ser new string[64];. . .

Creio que seja isso, e para arrumar como disse, sу revisando todas as cells, o meu estava assim, atй que um belo dia depois de eu colocar vбrios comandos e funзхes parou.
Reply
#3

Ja olhei, varias vezes e nгo tem nada errado pow ta tudo certinho
Reply
#4

Eu sу conheзo isso por esse motivo, se tem outra coisa que gera esse aviso de cells, eu nunca tive/conheзo. Espere alguйm mais experiente para dar uma palavra correta sobre o que pode ser isso.
Reply
#5

se quiseres poe aki o codigo e eu aranjo isso olha tenho um gamemode de mais menos 40 mil linhas e nunca me apareceu isso...

eu sei "arrumar" as strings....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)