[DUV] Admin liberar comando e Login.
#1

Й isso ae,

como diz o nome do tуpico, eu estou querendo fazer um sistema de mudar nick, criar clгs, e varias outras funзхes, que sу poderiam ser usadas por um determinado player quando o admin autorizasse a ele pelo seu ID. Porйm, ele sу poderia usar 1 vez, para usar outra sу pedindo ao admin para liberar. Alguйm tem uma idйia ou tuto de como fazer isso?

E a parte do Login й simples, mais eu nгo lembro como faz, й assim: O Player sу consegue logar se ele fizer o login digitando sua senha, no caso o botгo Spawn(acho que й esse o nome) do prуprio sa:mp nгo funcionaria, e nem o shift. Pois eu jб coloquei para quando ele clicar em cancelar ele ser kickado, mais nгo consegui fazer esse de desabilitar o spawn e tal sem estar logado.


-----------@EDIT

Estou juntando um sistema de tempo para usar comandos, com um de dar level/prender. Vou ver se funciona.
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#2

Eгo entendi direito, Enfim
Tenta Assim:
topo gm:
pawn Код:
new logadoplayer[MAX_PLAYERS];
Ao Logar

logadoplayer[playerid] = 10;

em OnPlayerRequestSpawn
pawn Код:
if(logadoplayer[playerid] == 10){
/*FUNCAO DO SPAWN */
}else{
SendClientMessage(playerid,COR,"Precisa tar login");
}
No OnPlayerDisconnect

pawn Код:
logadoplayer[playerid] = 0;
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#3

Esse jeito que vocк postou, dб para usar o spawnar sem logar/registrar, quero alguma coisa que nгo deixe ele spawnar sem se logar.

E o bagui de liberar o comando, Alguйm sabe?
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#4

Pra liberar ou trancar comando:

No topo:
Код:
new TESTE = false;
OnPlayerCommandText
Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/liberarTeste", true) == 0)
	{
	    if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
		{
		    if(!TESTE)
			{
			    TESTE = true;
			    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
				{
	   				GameTextForPlayer(i, "Comando liberado",1000,3);
	   			}
			}
			else if(TESTE)
			{
			    TESTE = false;
			    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
				{
	   				GameTextForPlayer(i, "~r~Comando trancado",1000,3);
	   			}
			}
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando !");
		}
	}
No comando que tu quer ou nao liberar:
Код:
 if(!TESTE) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"O comando nao esta liberado!");
1°Eu uso esse sistema para eventos, entao as frases de quando libera ou fexa vai para todos os player.
2°Tu tem que ver o sistema de adm que tu usa e trocar isso:
Код:
 if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
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#5

vlww, era isso mesmo que eu queria. Aliбs, eu atй tinha esquecido do meu sistema de eventos, que tem isso.

Tava olhando aqui, mais esse ai, vai liberar para todos, eu queria para um ъnico player que eu quisesse(Usaria o ID).


Agora sу falta conseguir esse bagui de Login obrigatуrio antes de logar.
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#6

Alguйm?.
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#7

Se eu soubesse ajudaria algume ajuda i cara ae fv UP !
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#8

No Comando de Liberar
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[128], idx;
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
 
    if(strcmp(cmd, "/liberar", true) == 0)
    {
        new tmp[128];
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
 
        if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /liberar [ID-Do-Jogador]");
 
        SetPVarInt(strval(tmp),"Liberado",strval(tmp));
        return 1;
    }
    return 0;
}
Comando para ir Evento:
pawn Код:
if(GetPVarInt(playerid,"Liberado")==playerid)
{
/* FUNCAO DE IR EVENTO */
}
else
{
/* Vocк nгo esta liberado */
}

//FEITO POR DRAKON (com muito sono)
Precisa Ultimas Includes

Desculpa nгo responde nгo havia visto tуpico
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