13.07.2010, 13:15
(
Последний раз редактировалось Data_Base; 13.07.2010 в 13:32.
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Olб a todos nesse Tut irei insinalos a criar um Anti-TK(Anti-TeamKill)
Bom a primeira coisa a se fazer й Definir os Nome dos Team.
No Tomo do Gamemode.
Agora iremos definir o gTeam
Apуs isso temos que definir as Classes dos Teams com as skins
Caso houver um bug no TeamKill quando jogador morrer ira receber a mensagem do script.
Observanзгo esse tutorial nгo garante que o jogador levara bala e nгo sofrera dados mesmo que sejб da mesmo Team
Este Tutorial foi criado para que se o jogador mata de outro da mesmo Team serб advertido.
[Tut] Liberado para postar em blogs e Sites. (faзa bom proveito)
Crйditos:
kye
Data_Base
Bom a primeira coisa a se fazer й Definir os Nome dos Team.
No Tomo do Gamemode.
Код:
#define TEAM_CivisNoob 0 //Este й o primeiro Team criado com nome 'CivisNoob' #define TEAM_Gangsters 1 //Este й o segundo Team criado com nome "Gangsters"
Код:
new gTeam[MAX_PLAYERS];
Код:
forward TeamKill();//Esse forward й a funзгo que chamara o public TeamKill
Код:
public OnGameModeInit() { AddPlayerClass(118, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 10, 10, 11,11); AddPlayerClass(119, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); return 1; }
Код:
SetPlayerTeamFromClass(playerid, classid) { if (classid == 0)//A classe 0 й a do Team CivisNoob { gTeam[playerid] = TEAM_CivisNoob; } else //a else serб a segunda resposta que retorna o Team dos Gangsters { gTeam[playerid] = Gangsters; } }
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(gTeam[killerid] == gTeam[playerid])// o Killeid й o jogador que matou e o playerid e o jogador que morreu SendClientMessage(killerid,0xAA3333AA,"AutoAdmin: Й proibido fazer TeamKill nгo repita ou podera ser Banido!");// this is telling them they will be punished. TogglePlayerControllable(killerid,0); //Estб funзгo congela o jogador SetTimerEx("TeamKill", 5000, 0, "i", killerid); //Estб funзгo descongelara o Jogador do TeamKill return 1; } return 1; }
Код:
public TeamKill() { TogglePlayerControllable(playerid, 1); //descongela o Jogador SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "AutoAdmin: Vocк foi descongelado do TeamKill"); //Mensagem que o jogador foi liberado GameTextForPlayer(playerid, "~y~Descongelado", 8000, 3);// Mensagem que serб enviada para o jogador return 1; }
Este Tutorial foi criado para que se o jogador mata de outro da mesmo Team serб advertido.
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kye
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