[AJUDA] Problemas no GM The Godfather

Ai galera, suavz? So o Scratchy_Nutz, so q com outra conta... n consegui arrumar a minha =x.
Bom, vamos direto ao caso. Como alguns sabem, to mechendo com o GM The Godfather. Bom, to com 2 problemas nele, e peзo q me ajudem pf *-*

Problem #1
A localizaзгo dos players aparece no mapa, fica mostrando aonde eles estao e talz. eu keria tirar isso. (se nao souberem o que й, veja a SS

/imageshack/i/samp074is.png/

Problem #2
Queria remover alguns "teleports" que estгo no GM. bom, melhor dizendo, a "entrada" para delegacias, hospitais, lojas de conveniencia, etc... queria tirar isso e botar o meu proprio teleport (eu sei botar, so estou necessitando saber como tirar). Querem um exemplo? ai vai. Й o teleport da delegacia de Los Santos:

/imageshack/i/samp075n.png/

Peзo que me ajudem por favor *-* Agradecido desde jб =)
Reply

DisableEnterExits, procura no wiki sa-mp
Reply

Pede ajuda na porra do post Do GF:@:@:@
Reply

Quote:

Problem #1
A localizaзгo dos players aparece no mapa, fica mostrando aonde eles estao e talz. eu keria tirar isso. (se nao souberem o que й, veja a SS

Nгo sei.

Quote:

Problem #2
Queria remover alguns "teleports" que estгo no GM. bom, melhor dizendo, a "entrada" para delegacias, hospitais, lojas de conveniencia, etc... queria tirar isso e botar o meu proprio teleport (eu sei botar, so estou necessitando saber como tirar). Querem um exemplo? ai vai. Й o teleport da delegacia de Los Santos:

Coloque isso no OnGameModeInit

DisableInteriorEnterExits();
Reply

Quote:
Originally Posted by bRn
Посмотреть сообщение
Nгo sei.

Coloque isso no OnGameModeInit

DisableInteriorEnterExits();
Mto obrigado pela ajuda ^^

Quote:
Originally Posted by [Full
Garfield[XDB]]
Pede ajuda na porra do post Do GF:@:@:@
Desculpa por n ter postado lб.. й que eu n sei aonde estб.... Se puder me mandar o link, agradeзo

EDIT:>>
Achei o como arrumar o problema # 1\o/

tinha que colocar o
Код:
ShowPlayerMarkers(0);
no
Код:
OnGameInit
(http://forum.sa-mp.de/wiki_backup/wi...ForPlayer.html -- Vlew wiki)

Obrigado a todos que me ajudaram =)

Obrigados a Todos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)