[Ajuda] Como editar um GM

Pessoal sou novato e to com uma duvida aqui, como eu edito um GM pronto e depois compilo ele sem ter problemas? Quem puder ajuda ae
Reply

Olha mano , Vocк pode atй pedir ajuda com os Erros , agora nгo poderiamos ajudar sem poder Saber os Erros do seu GM
Reply

Download
Tutoriais

Tudo que vocк precisa, download = pawno e includes etc, tudo do sa:mp.
Tutoriais = variados, tutoriais acumulados ao longo dos anos neste fуrum
e tambйm podes usar este fуrum pra pedir ajuda...
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusgabrielDS
"como eu edito um GM pronto e depois compilo ele sem ter problemas? "
rsrs, no dia em que vocк encontrar alguйm que codou um GM inteirinho e que nгo tenha dado nenhum erro/warning/bug em todas compilaзхes, vocк faz um tуpico falando, rs.
Acho que ninguйm nunca irб conseguir fazer isso, atй o melhor coder desse mundo nгo deve conseguir, pois as vezes a gente escreve funзгo errada, esquece o ;, esquece vнrgulas e tals, sempre irб dar erro.
Faзa seu GM com calma, e os erros vamos resolvendo conforme o tempo.
Reply

realmente estou com pobleminha aqui meio tenso kk', quanto editar gm й praticamente tuod que humildadeforever disse

OBS: se tu nao entende nada de pawno nao aconselho nem editar aconselho seguir o Willian estudar dpois pensar em editar ou criar =]
Reply

Isso nгo й uma receita de bolo.
Obvio que vocк vai ter problemas e erros.
Nгo sei qual a dificuldade? й sу resolve-los e continuar.
Por isso estamos aqui.
Reply

Olha nas 2 Paginas do forum e vai ver que tem ums 10 Topicos meus xD ... comeзei ontem e ja to evoluindo.. vai tentando e qualquer duvida pergunta aki ! FikDika
Reply

Nem Deus Consegue fazer um Mode Tгo perfeito , que seja completo e nгo base eu acho USAHUSHAUS
Reply

nao duvide Funeral =]
Reply

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
nao duvide Funeral =]
І

oq a humildadeforever disse й verdade, й bem dificil de todas as compilaзхes ficarem perfeitas, mas й sу ler q erro ta dando q й facil resolver
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)