[AJU] Limite de Objetos
#1

Jб criei um tуpico dizendo que meu server tб dando erro e tal aн resovi mudar de xObjects para CretaeDynamicObject sу que continua a dar erro pois alias sгo 474 objetos e senгo me engano o limite й 250 objetos.


Queria saber como burlar o sistema de limite de objetos.
Topico criado:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=180713.0
Usei o SEARCH e achei este:
http://forum.sa-mp.com/index.php?top...996#msg1006996
Mas ele diz pra mim fazer a mesma coisa que estava fazendo.
me expliquem melhor sobre streamer(sei la como escreve )
Reply
#2

Mta gente dizia q tinha limite e tal eu colokei no meu 313 objetos normal com o CreatObjects e funcionou. Sу nao deve estar carregando pq o upa do host do server й baixo se nao carrega normal aconteceu isso comigo..
Reply
#3

na real, o limite escrito no wiki n eh preciso, da pra por mais, soq a engine do gta n guenta.

Oq acontece: alguns objetos comeзam a perder colisao (os objetos original do mapa do jogo)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GhOsT[X
]
na real, o limite escrito no wiki n eh preciso, da pra por mais, soq a engine do gta n guenta.

Oq acontece: alguns objetos comeзam a perder colisao (os objetos original do mapa do jogo)
cara vc tava vendo eu joga?
enquanto eu deixei meu topico pra responderem fiquei jogando ai pulei do rop e quando cai passei reto por uma grade q sempre quebra
valeu
mas vcs podem me dizer como acabar com isso e ter 1000 objetos sem crashs ou lags?
Reply
#5

Use CreatDynamicObject

com #include<Y_Objects>
Reply
#6

Й o seguinte, aprendi aqui no fуrum:

O Limite de objetos do SA:MP 0.3 й 250, porйm comum streamer de objetos vocк consegue colocar quantos quiser, pooorйm, o SA:PM sу consegue "emular" 250, ou seja, se vocк colocar 251 objetos em um mesmo lugar, quando olhar para ele sу irб ver 250, mais а medida em que vai se distanciado de 1 dos 250que aparecera elevai sumido e o outro aparecendo, ou seja:

Sу й possнvel ver 250 objetos por vez.

Para adicionar mais objetos, aconselho a Y_Objects, uso ela sem problemas.

E nгo adianta dizer que o S:MP й uma merda que nгo cosegue "emular" mais de 250, porque atй no GTA Off vocк pode percebe que ao se distanciar de algum objeto ele ai sumindo aos poucos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Й o seguinte, aprendi aqui no fуrum:

O Limite de objetos do SA:MP 0.3 й 250, porйm comum streamer de objetos vocк consegue colocar quantos quiser, pooorйm, o SA:PM sу consegue "emular" 250, ou seja, se vocк colocar 251 objetos em um mesmo lugar, quando olhar para ele sу irб ver 250, mais а medida em que vai se distanciado de 1 dos 250que aparecera elevai sumido e o outro aparecendo, ou seja:

Sу й possнvel ver 250 objetos por vez.

Para adicionar mais objetos, aconselho a Y_Objects, uso ela sem problemas.

E nгo adianta dizer que o S:MP й uma merda que nгo cosegue "emular" mais de 250, porque atй no GTA Off vocк pode percebe que ao se distanciar de algum objeto ele ai sumindo aos poucos.
[2]
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ronald_Kimberly
Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Й o seguinte, aprendi aqui no fуrum:

O Limite de objetos do SA:MP 0.3 й 250, porйm comum streamer de objetos vocк consegue colocar quantos quiser, pooorйm, o SA:PM sу consegue "emular" 250, ou seja, se vocк colocar 251 objetos em um mesmo lugar, quando olhar para ele sу irб ver 250, mais а medida em que vai se distanciado de 1 dos 250que aparecera elevai sumido e o outro aparecendo, ou seja:

Sу й possнvel ver 250 objetos por vez.

Para adicionar mais objetos, aconselho a Y_Objects, uso ela sem problemas.

E nгo adianta dizer que o S:MP й uma merda que nгo cosegue "emular" mais de 250, porque atй no GTA Off vocк pode percebe que ao se distanciar de algum objeto ele ai sumindo aos poucos.
[2]

¬¬ Ronald se fosse pra dizer isso nem precisava nй ¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)