[AJUDA] TextDraw

Pessoal tava meio ausente mais й o seguinte.Todos jб devem ter visto o cmd "/rg" ai aparece profissao,......, enfim eu queria criar um desse mais em textdraw, sei que й possivel porque ja vi em um certo servidor onde a pessoa ao digitar /rg aparece um textdraw com as opcoes dela, se alguem souber fazer pf me ajude

@EDIT: ss da imagem /imageshack/img217/6084/sfsfd.png
Reply

Manda PRint ou foto para Min SABER

Please.
Reply

ta no 1 post olha la arrumei
Reply

Vocк quer igual aquele ali ?!

Se tem no seu gm й sу dar uma estudada =)
Reply

nгo й do meu gm й de outro o tirei ss pra vcs verem, mais й de outro sv
Reply

Pocha tambйm gostaria de saber como fazer isso.. muito show

sera que alguйm pode ajudar??

:X

Obrigado
Reply

Usem o merda do search preguiзosos.
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Usem o merda do search preguiзosos.
Eu usei a 'merda' do search, mas se ele fosse tгo bom engraзadinhos como vocк nгo se referiam a ele como 'merda'
desculpe se eu e ele nгo somos super dotados e temos algumas dificuldades com o assunto relacionado a TextDraw!

E porque vocк que й mais inteligente e jб domina o assunto nгo posta uma soluзгo ao invйs de vir aqui e apenas falar besteiras?
porque ao menos nгo posta um link com alguma soluзгo?

Se toca, ninguйm й nasce sabendo de tudo, eu quero aprender por isso posto as minhas dъvidas aqui -.-'
e otбrios como vocк sabem apenas menosprezar os noobs de hoje que no futuro estarгo ensinando aqui -.-'

Trate-nos com respeito pois em momento algum nуs desrespeitamos vocкs :X

Apenas temos dъvidas, e nem sempre esses tutoriais conseguem resolver nossas dъvidas -.-'
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comeca a CODAR gil? uehuehheuehuheuheuehuehueheu quem sabe nao te ajudo (:

By

BR_sazon
Reply

Quote:
Originally Posted by lomato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comeca a CODAR gil? uehuehheuehuheuheuehuehueheu quem sabe nao te ajudo (:

By

BR_sazon
Jб comecei, estou com dъvidas de como criar o textdraw, mas atй aonde o Nathan me disse vocк й apenas o Mapper e nгo sabe codar, como irб me ajudar? -.-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)