[DUV]Spawn Carros
#1

Seguinte, criei um sistema de tuning em alguns carros, sу que estб acontecendo o seguinte, eu ligo o server, entro nele, ok, os carros tгo com tuning, mais quando eu do GMX, continua Ok.., quando eu dou /respawn, ou entгo explodo o carro, o carro nгo aparece mais com o tuning, e tenho que dar GMX pra voltar o tuning, alguйm sabe aonde que tenho que mecher, pra alterar, pra quando dar respawn e explodir o carro, ele voltar com o tuning?
Reply
#2

tem razгo amigo acontece o mesmo cmg
Reply
#3

Eu tmb tenho carros com tunning no meu GM, e tmb tenho um comandos de respawn. Mas esse problema nгo ocorre comigo.

Nгo faзo idйia do que seja, mas vou postar aki meu code de respawn, talvez de certo.

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/respawncars", true) == 0)
  {
   if (IsPlayerAdmin(playerid))
   {
     for(new i=0;i<MAX_VEHICLES;i++)
     {
       if(IsVehicleOccupied(i) == 0)
       {
         SetVehicleToRespawn(i);
      }
     }
     SendClientMessageToAll(COLOR_RED, "Todos os veнculos foram respawnados!");
   }
   else
   {
     SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode usar esse comando!");
   }
   return 1;
  }
Como vcs viram, precisa estar logado na RCON pra usar o comando.

E mude a cor das msg conforme o GM de vcs.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Eu tmb tenho carros com tunning no meu GM, e tmb tenho um comandos de respawn. Mas esse problema nгo ocorre comigo.

Nгo faзo idйia do que seja, mas vou postar aki meu code de respawn, talvez de certo.

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/respawncars", true) == 0)
  {
   if (IsPlayerAdmin(playerid))
   {
    for(new i=0;i<MAX_VEHICLES;i++)
    {
      if(IsVehicleOccupied(i) == 0)
      {
        SetVehicleToRespawn(i);
      }
    }
    SendClientMessageToAll(COLOR_RED, "Todos os veнculos foram respawnados!");
   }
   else
   {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode usar esse comando!");
   }
   return 1;
  }
Como vcs viram, precisa estar logado na RCON pra usar o comando.

E mude a cor das msg conforme o GM de vcs.
Nгo adiantou, continuou saindo o tuning..

Quando da GMX o tuning nгo sai, mais quando eu do respawn ou quando explodo o carro o tuning sai.

No meu ponto de vista, eu tinha que por VeiculosTunados() em algum lugar..

VeiculosTunados() й referente а AddVehicleComponent no meu sistema
Reply
#5

No meu Gm й o seguinte. E uso CreateVehicle para os veiculos e os componemtes estгo em uma public.
Exemplo:

Code:
new Elegy1;
OnGameModeInit

Code:
Elegy1 = CreateVehicle(562,-292.2572,1570.3337,75.0179,134.0872,3,1,5000000);
Code:
forward TuneCar();
Code:
public TuneCar()
{
	AddVehicleComponent(Elegy1,1034);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1036);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1038);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1040);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1146);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1149);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1171);
	AddVehicleComponent(Elegy1,1010);
	ChangeVehiclePaintjob(Elegy1,1);
	return 1;
}
Compara ai com o seu, vai que dб certo.
Reply
#6

No meu й assim:

Inicio do GM

Code:
//Sistema de Carros Tunados
new Veiculo;
forward VeiculosTunados();
Code:
Veiculo = AddStaticVehicle(560,2324.5425,-1162.3776,26.6846,86.3135,6,6); // Carro Ouro Vagos // 23
No final do GM

Code:
//Sistema de Carros Tunados
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
	SetTimer("VeiculosTunados",1000,0);
return 1;
}
//-----------------------------------------//
public VeiculosTunados()
{
	AddVehicleComponent(Veiculo,1026);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1027);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1029);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1032);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1149);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1141);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1169);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1010);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1079);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1098);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1087);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1146);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1034);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1035);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1036);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1040);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1149);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1171);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1010);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1079);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1087);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1049);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1046);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1047);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1051);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1054);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1150);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1153);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1010);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1079);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1087);
	AddVehicleComponent(Veiculo,1079);
	ChangeVehiclePaintjob(Veiculo,2);

	return 1;
}
//-----------------------------------------//
Reply
#7

Usa CreateVehicle, en vez de AddStaticVehicle. Provavelmente seja isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)