18.01.2011, 19:57
(
Последний раз редактировалось Trinix_PoS [Bizu]; 19.01.2011 в 16:13.
)
Bom Primeiro Venho Falar Que Esse Post e Uma Resposta a um, post parecido aqui no forum samp mas nao explicado !!!
1є Definindo Cores Que Serгo Usadas :
No Topo Do Seu GM Abaixo Das Includes
2є Passo Vamos Fazer O Comando
Vб A Public OnPlayerCommandText
Explicando :
3є Passo : Criar Comando /exitafk
Vб A Public OnPlayerCommandText
Explicando :
Pronto .. mais explicado e mas util
1є Definindo Cores Que Serгo Usadas :
No Topo Do Seu GM Abaixo Das Includes
pawn Код:
#define COLOR_GRAD1 0xC0C0C0AA
Vб A Public OnPlayerCommandText
pawn Код:
if (strcmp("/goafk", cmdtext, true, 10) == 0)
{
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid, 9999);
GetPlayerName(i,sendername,sizeof(sendername));
format(string, 256, "%s Ficou Ausente (/goafk)", sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD1, string);
return 1;
}
pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid,0); // Aqui Agente Seta Para Congelar o Player
SetPlayerHealth(playerid, 9999); // Aqui Setamos a Vida Do Player Para Infinita
GetPlayerName(i,sendername,sizeof(sendername)); /// pegamos o nome do player aqui
format(string,256,"%s Ficou Ausente (/goafk)",sendername);// Formatamos a mensagen
SendClientMessageToAll(playerid,COLOR_GRAD1,string); // setamos para anunciar para todos do servidor o evento
return 1; /// returnamos ue
Vб A Public OnPlayerCommandText
pawn Код:
if (strcmp("/exitafk", cmdtext, true, 8) == 0)
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GetPlayerName(i,sendername,sizeof(sendername));
format(string,256,"%s Saiu Do Ausente (/exitafk)",sendername);
SendClientMessageToAll(playerid,COLOR_GRAD1,string);
return 1;
}
pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid,1); // setamos para descongelar o player
SetPlayerHealth(playerid, 100); // setamos a vida para completa mas nao infiita
GetPlayerName(i,sendername,sizeof(sendername)); // pegamos o nome do player
format(string,256,"%s Saiu Do Ausente (/exitafk)",sendername);// Formatamos a mensagen
SendClientMessageToAll(playerid,COLOR_GRAD1,string); // enviamos a menssagem
return 1; // returnamos