[Ajuda]SA-MP

olб, podem me dizer como se fas para abrir as portas para o meu server dar?

Nao acontese nada de mal se abrir as portas ? Ajudem me, obrigado
Reply

Vocк Tambйm Pode mudar de porta colocar 7776 no lugar da 7777 por exemplo
Conhece o ******?
Reply

Dб um search antes, mesmo que for pelo Google.
E nгo, nгo acontecesse nada de mal SE VOCК NГO DEIXAR ACONTECER. Use um bom firewall.
Porta de PC й a mesma coisa que porta de casa, nгo se abre para estranhos. Apenas para players

PS: Pense em comprar um host. Se vocк hospedar o server no seu PC, й MUITO provбvel que ninguйm consiga entrar pelo ping. Nгo o seu, o dos players. Jб aconteceu comigo.
Reply

Que tipo de router й o seu?
Reply

й Router Net Geat
Reply

Vou ensinar vc a abrir as portas de qualquer rooter:

Vб ao menu iniciar, procure por "cmd". Abra esse ficheirinho com o botao direito do rato, e execute como administrador. Ai vc digita dps (na caixinha preta): "ipconfig", mas sem as aspas.

Irб aparecer uma coisa, entгo procure por: GateWay Padrгo, ou GateWay Predefinido. Vai aparecer uma serie de numeros (ex: 192.168.10.1).

Agora abra o seu navegador, e digite essa serie de numeros, neste caso: 192.168.10.1......... Agora vai aparecer o menu do rooter. Procure agora por Virtual server (vasculhe as abas todas, pois a localizacao de pende de rooter para rooter)..... Ai vocк adiciona:

UM ASSIM:

OUTRO ASSIM:

Depois й sу ir ao site: www.meuip.com.br, pegue sei IP e divulgue para os seus amigos.... suhuahsuahs

Nota: em iternal IP й o seu GateWay Predefinido +1 (ex: meu era 192.168.10.1, e ficou 192.168.10.2, etc)

Qualquer duvida, poste aqui....
Reply

almeida onde e isso ke tu tens ?
Reply

Virtual server, na pagina do rooter
Reply

onde se vai ai ?
Reply

le o tuto do inicio pow.. ta la escrito
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: