[AJUDA]mute
#1

Eu tenho um comando de mute no servidor, so que so muta o player para fala normal.
Se ele digita /g /relato /an e etc, funciona...
Gostaria de saber como posso fazer um "/mute" que nao permita que o player digite nenhum comando

grato desde ja
Reply
#2

Nenhum comando mesmo? blz.. faz assim, pega a variavel que vc seta quando ele esta mutado e faz o seguinte:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(..){
if(MUTADO[playerid]) return SendClientMessage(playerid,0xffffff,"Vocк estб mutado e nгo pode executar comandos."); // deve por no comeзo do callback...
Reply
#3

axo que voce nao intendeu...
quero algo que bloqueie o uso de todos os comandos do servidor
pois o mute que eu tenho so bloqueia o uso
da fala normal, quando o cara clica T e ja comeзa falar

se ele digitar /g (gritar) e colocar o texto pega normal...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by keller012
axo que voce nao intendeu...
quero algo que bloqueie o uso de todos os comandos do servidor
pois o mute que eu tenho so bloqueia o uso
da fala normal, quando o cara clica T e ja comeзa falar

se ele digitar /g (gritar) e colocar o texto pega normal...
Vocк testou o qeu eu te enviei? ele bloqueia o uso de todos os comandos do servidor. Nгo й o que vocк quer?
Reply
#5

vo testa
й que so meio nb
e achei que o cmd ia ser mais complexo
...

aproveitando o topico
como eu faзo pra fazer esse comando de descongelar

Quote:

if(strcmp(cmd, "/descongelar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /descongelar [ID]");
return 1;
}
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
TogglePlayerControllable(playa, 1);
GameTextForPlayer(playa, "~w~Descongelado", 5000, 3);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando !");
}
}
return 1;
}

descongele todos do servidor ao mesmo tempo
ao invezes de colocar id
descongelar todos
Reply
#6

Tenta ai:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/descongelar", true) == 0)
  {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
     if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
     {
       GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
             for(new i=0;i<500;i++){
           if(IsPlayerConnected(i))
           {
             GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
             TogglePlayerControllable(i, 1);
             GameTextForPlayer(i, "~w~Descongelado", 5000, 3);
             ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
            }
          }
      }
     }
     else
     {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando !");
     }
   }
   return 1;
  }
Reply
#7

nao deu
=/
Reply
#8

if(strcmp(cmd,"/descongelar",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >=1)
{
new plid;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
plid = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "Uso correto: /descongelar [id]");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(plid)==0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "Jogador desconectado");
return 1;
}
TogglePlayerControllable(plid, 1);
SendClientMessage(plid, COR_BRANCO, "Vocк foi descongelado");
}
return 1;
}
Reply
#9

guilherme isso que voce me passou
serve para descongelar 1 certo player
queria um cmd para descongelar o servidor inteiro
Reply
#10

E Esse:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/descongelar", true) == 0)
{
  if(IsPlayerConnected(playerid))
  {
    if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
      for(new i=0;i<500;i++){
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
          GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
          TogglePlayerControllable(i, 1);
          GameTextForPlayer(i, "~w~Descongelado", 5000, 3);
          ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
        }
      }
    }
    else
    {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando !");
    }
  }
  return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)