[Ajuda] Texdraw

To com um problemaзo.. jб tentei farias coisas.... vi 2 tutorias aqui no fуrum e msm perguntando la a pessoa nгo responde, queria pedir pra alguйm me ajudar com a texdraw vo posta a minha e explicar o que acontece

pawn Код:
public AtualizarTextDraws()
{
new str[128];
new playerid;
TextDrawHideForAll(TextdrawGrana);
TextDrawDestroy(TextdrawGrana);
format(str, 256, "~g~R$~r~ :~w~%d", RealInfo(playerid));
TextdrawGrana = TextDrawCreate(150.000000, 374.000000,str);
TextDrawBackgroundColor(TextdrawGrana, 255);
TextDrawFont(TextdrawGrana, 1);
TextDrawLetterSize(TextdrawGrana, 0.509999, 2.100000);
TextDrawColor(TextdrawGrana, -1);
TextDrawSetOutline(TextdrawGrana, 1);
TextDrawSetProportional(TextdrawGrana, 0);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawHideForPlayer(i, TextdrawGrana);
TextDrawShowForPlayer(i, TextdrawGrana);
}
}
return 1;
}
meu problema e o seguinte... isso ai.. serve pra marcar minha moeda secundaria.. no server.. so que ela tem um bug.. pois ela atualiza pondo o outro valor por cima da antiga... .. queria saber se teria como apagar antes para ai.. sim por o valor certo.. para nгo buga a texdraw.. ja tentei 2 tutos.. diferentes.. e ninguem me ajuda, nem sei o que fazer + , alguem poderia me ajudar??
Reply

Cara, nгo aconselho vocк б fazer isso, porque quando a pessoa ficar com 45090 na mгo, vai aparecer os 0 de baixo, deixando confuso. Ponha logo abaixo.

@Edit
Ah, tem um editor de textdraw : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=117851
Reply

Quote:
Originally Posted by mengueh
Посмотреть сообщение
Cara, nгo aconselho vocк б fazer isso, porque quando a pessoa ficar com 45090 na mгo, vai aparecer os 0 de baixo, deixando confuso. Ponha logo abaixo.

@Edit
Ah, tem um editor de textdraw : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=117851
foi justamente com ele que peguei a coordenada de onde queria.. a texdraw.... meu problema e quando atualiza.... ela pхe os nъmeros trepados um em cima do outro... tipo se eu tenho 1000 gastar 100 ja buga... pos ela poe os 900 em cima da 1000, fica uma coisa horrнvel... nгo sei como arrumar isso.... essa e minha duvida...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)