Atirar de Helis Como Carona

entгo queria saber se tem como atirar do helicуptero no samp queria saber se tem algum filterscripts ou um game mod ja com isso. queria saber obg pelas respostas
Se Puder Post o FS ou GM
Ja Vi Em MTA mas SAMP Nao

Quote:
Originally Posted by Bruno da Silva
entгo queria saber se tem como atirar do helicуptero no samp queria saber se tem algum filterscripts ou um game mod ja com isso. queria saber obg pelas respostas
Se Puder Post o FS ou GM
Ja Vi Em MTA mas SAMP Nao
Aqui um Exemplo
Eu sei q isso possa ser dificil fazer mas por exemplo vamos pega como base o sistema de atirar de dentro do veiculo sendo o passageiro como na foto:
/imageshack/img682/3287/samp0033.jpg

sendo assim poderia fazer o sistema partindo desse principio, ai no caso daria
pra atirar do hel soh sendo passageiro, ai ficaria mais ou menos assim:
/imageshack/img22/3747/samp0366.png

(ai talvez pudesse ficar um pouco bugadinho como por exemplo o cara varando a janela mas nada que naum valesse o resultado final)

/imageshack/img24/1475/samp03669.png

e ai no caso o cara teria q ter m4 pra poder atirar, assim como no carro tem q ter uzi, mp5 ou TEC9 pra atirar no hel seria o msm, soh q com outro tipo de arma Ak ou M4, seria mais ou menos assim:

E a mira seria igual qndo vc atira:
/imageshack/img694/1796/samp0288.png
(ow fazer alguma personalizada pra diferencia, oq ficaria muito mais dahora)
Reply

Resposta gente?
Reply

bah meu nem sei se da!
Reply

se desse era mt bom....
Reply

Nгo dб!
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Nгo dб!
Ja Vi Num Server de Guerra (SAMP) que Os caras Pegavam MAverick e Atiravam em 3 La Dentro
o Buneco Ficava Meio Pra Fora mais Valia a Pena Entao Acho que tem Como
Acho que Fazem Algum tipo de Cordenada Dentro do Heli que faz a pessoa poder pegar arma
Reply

Sendo assim desconheзo entгo.
Reply

olha cara sei que nao й geral mas se voзк procurar nos blog de mod existe um heli que da ate para voзк andar livremente la dentro como um interior mas mais pequeno. quanto a isso eu sei que existe porque eu proprio ja fiz isso. eu joquei num server rpg e axo que isso tem haver com uma anim, exitia la uma anim que dava para descer do heli como se descesse com uma corda. portanto й bem possivel sim, mas talvez isso que voзe viu seja atrves de uma anim.
entendeu?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)