[DUV] Associar arquivos

Bem nem sei por onde comeзar,
й o seguinte, quando eu comeзei a criar o meu server б uma semana atras, eu saqui daqui do site do samp e ja trazia uns GM e FS testei e consegui utilizar, entao decidi deixar ficar ate devido бs Pickups e tal, mas nao й bem por isso, eu vi aqui no forum que para criar casas podemos usar o GoodFather House Generator eu saquei e testei mas nao percebo nada e o pior de tudo й que quando coloco "Generate Code" apareзe tudo em numeros, e apareзe uma mensagem que guardou num ficheiros, com o qual eu nao sei trabalhar (para ver a imagem /imageshack/img138/1508/semttuloid.jpg)
se quiseresm o download do ficheiro http://www.4shared.com/file/209295912/e04995ef/property.html

agora voltando ao inicio, eu associei os ficheiros que estavam no FS para o meu GM e todos funcionaram, menos esse, mas tambйm nao percebo nada dos outros, para quem quiser fazer download deles para me encinar clique no Link http://www.4shared.com/file/209297778/f6513ef6/properties.html
aqui tem todos os arquivos, eles estao funcionando bem, mas eu nao consigo adicionar nada nisso, quer dizer inserir sim, mas nunca funciona, eu nao sei o que escrever =(

acho que nao й necessario mas eu adicionei assim no meu server, e nao esta dando erros, e funciona tudo normal, contudo eu nao sei adicionar nem sei o que devo escrever naqueles ficheiros .txt por isso Pesso ajuda por favor a alguem que saiba

pawn Code:
new propFile[MAX_TYPES][64] =  {
                                    { "blank" },
                      { "properties/houses.txt" },
                      { "properties/businesses.txt" },
                      { "properties/banks.txt" },
                      { "properties/police.txt" }
                                };
new propIcons[MAX_TYPES][E_P_TYPES] =   {
                                            { 0, "" },                 
                                            { 1273, "House" },     
                                            { 1272, "Business" },