15.02.2010, 10:43
Script: CaZeaJe's TDM
Descriзгo: Team Deathmatch com Objetivo
Screenshots: Mesmo tendo um mapa prуprio, creio que nгo seja necessбrio.
Autor: OxyGeN (a.k.a CaZeaJe)
CaZeaJe's TDM й um Team Deathmatch que se passa num Presнdio com dois times: Policiais e Traficantes. Os Traficantes precisam defender um Pickup dentro da Base protegida por um portгo por 5 minutos. Jб para os policiais, devem pegar o Pickup e explodir um aviгo com uma carga valendo milhхes de dуlares, mas isso nгo й tгo fбcil, jб que a Base dos Traficantes й protegida por um Portгo que tem 40% de chance de abrir quando um Policial pega o Pickup (outro Pickup). Depois de aberto, apenas 10 segundos depois e ele se fecha.
Dentro do arquivo Leia-me.txt que estб dentro do .rar vocк encontra detalhadamente os Crйditos. Eu achei melhor colocar aqui somente o que script contйm. Porйm, caso haja algum problema, o que eu creio que nгo, jб que os Crйditos estгo no .rar, favor me avisar que eu coloco aqui tambйm.
O Script Contйm:
• Funзгo de Timer visнvel;
• Anti-TK, WeaponHack, Airbrake, JetPack, SpawnKill, Lag (com ping ajustбvel);
• Barris Explosivos e Mбquina de Fumaзa (/barril, /fumaca);
• Team Chat (![MSG]);
• Sistema de Registro (salva Score e Dinheiro);
Downloads:
Opзгo 2 (Mirror by BrianJJ) - http://stoneweb.net16.net/filles/CaZeaJe's%20TDM.rar
Ontem eu coloquei umas funзхes mas nгo tive tempo de testar, portanto, qualquer bug me avisar.
Estou aberto a dъvidas, crнticas, sugestхes, elogios, etc.
Grato,
OxyGeN (CaZeaJe)
Descriзгo: Team Deathmatch com Objetivo
Screenshots: Mesmo tendo um mapa prуprio, creio que nгo seja necessбrio.
Autor: OxyGeN (a.k.a CaZeaJe)
CaZeaJe's TDM й um Team Deathmatch que se passa num Presнdio com dois times: Policiais e Traficantes. Os Traficantes precisam defender um Pickup dentro da Base protegida por um portгo por 5 minutos. Jб para os policiais, devem pegar o Pickup e explodir um aviгo com uma carga valendo milhхes de dуlares, mas isso nгo й tгo fбcil, jб que a Base dos Traficantes й protegida por um Portгo que tem 40% de chance de abrir quando um Policial pega o Pickup (outro Pickup). Depois de aberto, apenas 10 segundos depois e ele se fecha.
Dentro do arquivo Leia-me.txt que estб dentro do .rar vocк encontra detalhadamente os Crйditos. Eu achei melhor colocar aqui somente o que script contйm. Porйm, caso haja algum problema, o que eu creio que nгo, jб que os Crйditos estгo no .rar, favor me avisar que eu coloco aqui tambйm.
O Script Contйm:
• Funзгo de Timer visнvel;
• Anti-TK, WeaponHack, Airbrake, JetPack, SpawnKill, Lag (com ping ajustбvel);
• Barris Explosivos e Mбquina de Fumaзa (/barril, /fumaca);
• Team Chat (![MSG]);
• Sistema de Registro (salva Score e Dinheiro);
Downloads:
Opзгo 2 (Mirror by BrianJJ) - http://stoneweb.net16.net/filles/CaZeaJe's%20TDM.rar
Ontem eu coloquei umas funзхes mas nгo tive tempo de testar, portanto, qualquer bug me avisar.
Estou aberto a dъvidas, crнticas, sugestхes, elogios, etc.
Grato,
OxyGeN (CaZeaJe)