16.02.2019, 02:26
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Последний раз редактировалось Japis; 16.02.2019 в 16:03.
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Boa noite, estou tendo problemas no cуdigo atual para adicionar o nascimento nos spaws mais prуximos, o cуdigo foi compilado porйm quando morre, simplesmente vai para ъltima posiзгo do jogador salva no arquivo da conta em dof2.
estou usando estes cуdigos
se alguйm puder ajudar eu agradeзo
estou usando estes cуdigos
Код:
new Float:menordistancia;//16777215 em decimal new Float:distactual; new hospital; new Float:poshospital[TOTAL_DE_HOSPITAIS][9] = { {1172.0776, -1323.3926, 15.4031}, // Los Santos {1610.9330, 1824.2340, -92.7844}, // San Fierro {1173.0583,-1323.5259,15.3970}, // San Fierro {1183.0000,-2037.0000,69.0078}, // San Fierro {-318.9808,1050.2837,20.3403}, // San Fierro {1242.7745,328.9949,19.7578}, // San Fierro {-2203.3171,-2309.6345,31.3750}, // San Fierro {-1514.7710,2519.8286,56.0174}, // San Fierro {1607.4191, 1815.4803, 10.8203} // Las Venturas };
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); HospProx(playerid); return 1; }
Код:
stock HospProx(playerid) { for(new nh=0;nh!=TOTAL_DE_HOSPITAIS;nh++) { distactual = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,poshospital[nh][0],poshospital[nh][1],poshospital[nh][2]); if (distactual<menordistancia) { menordistancia=distactual; hospital=nh; SetPlayerPos(playerid,poshospital[hospital][0],poshospital[hospital][1],poshospital[hospital][2]); } } return 1; }