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boa tarde galerinha, to com um ploblema e nao sei como conseguir resolver
o problema й o seguinte, toda vez q alguem logado no serve aperte a letra (H)ou a letra (y) a senha da rcon aprece na tela.
como faзo para resolver isso alguem sabe ?
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Pesquise pela senha da rcon no GM e retira.
Ou entгo, dк uma verificada na callback OnPlayerKeyStateChange.
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Provavelmente deve ser na OnPlayerKeyStateChange.
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oq teria de errado na OnPlayerKeyStateChange. ? n entendi muito bem
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A public OnPlayerKeyStateChange й chamada ao apertar alguma tecla, como o botгo de buzina ( H ou Caps Lock ), assim, realizando uma funзгo. Sendo ela enviar a senha da rcon.
Й sу pegar a senha da rcon e pesquisar por ela na gm
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acho q o poblema й maior do q eu pensava pq N tem senha da rcon na game mod, mais mesmo assim obrigado pela intenзao de vcs vou continuar procurando
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Simples de resolver, tem varias possibilidades , a mais simples seria localizando elas dentro da funзгo OnPlayerKeyStateChange aonde a tecla Y , seria solicitada pela key KEY_YES, no caso do H KEY_CTRL_BACK
Faзo sistemas por encomenda, preзo justo dentro de suas exigкncias.
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o meu ta assim, como faзo pra arrumar ?
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys){
//Speed
if (newkeys & KEY_FIRE && StuntSuperSpeed[playerid] == true)
{
if (GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
ModifyVehicleSpeed(GetPlayerVehicleID(playerid),10 0);
}
}
//Jump
if (newkeys & KEY_ACTION && StuntSuperSpeed[playerid] == true)
{
if (GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx ,Vy,Vz);
SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx ,Vy,Vz+0.20);
}
}
if (newkeys & KEY_YES && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Dini_Exc(playerid);//save all data
return 1;
}
if (newkeys & KEY_CTRL_BACK && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz;
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx ,Vy,Vz);
Dini_Exc(playerid);
RemoverProcuradoSpree(playerid);
return 1;