11.02.2019, 03:23
Criei um FS basico com o que estou aprendendo.. tentei ate nao ter que vir aqui pedir ajuda mas como nao sou bom em loops e nao sei de tudo.. resolvi pedir ajuda..
Meu FS ele cria casas, carrega elas na inicializaзгo normalmente, porem na verificaзгo dos pickups que ta meu problema .. estou no pickup de entrada e uso /entrarcasa ele entra, ao usar /saircasa ele vai para casa com id maior (mais recente criado), poderia me ajudar a resolver?
Algumas info:
Meu FS ele cria casas, carrega elas na inicializaзгo normalmente, porem na verificaзгo dos pickups que ta meu problema .. estou no pickup de entrada e uso /entrarcasa ele entra, ao usar /saircasa ele vai para casa com id maior (mais recente criado), poderia me ajudar a resolver?
Algumas info:
PHP код:
//comando para sair da casa
CMD:saircasa(playerid)
{
for(new c; c < MAX_CASAS; c++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, hCasaInfo[c][hExitX], hCasaInfo[c][hExitY], hCasaInfo[c][hExitZ]) && hCasaInfo[c][zCasaID] == c)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, hCasaInfo[c][hEnterX], hCasaInfo[c][hEnterY], hCasaInfo[c][hEnterZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
}
return 1;
}
PHP код:
//comando para entrar na casa
CMD:entrarcasa(playerid)
{
for(new c; c < MAX_CASAS; c++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, hCasaInfo[c][hEnterX], hCasaInfo[c][hEnterY], hCasaInfo[c][hEnterZ]))
{
SetPlayerInterior(playerid, hCasaInfo[c][hInt]);
SetPlayerPos(playerid, hCasaInfo[c][hSpawnX], hCasaInfo[c][hSpawnY], hCasaInfo[c][hSpawnZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, hCasaInfo[c][hVWDentro]);
}
}
return 1;
}