16.11.2018, 16:29
Estou fazendo meio que uma arena de evento, onde o evento sу comeзa quando uma certa quantidade de players entra, porem nгo sei bem como fazer isto, o que eu estava fazendo:
Atй na linha
esta tudo funfando de boa, mais nгo sai daн de jeito nenhum.
Pode ser que akela estrutura de repetiзгo do esteja errada, mais tentei com o for e ficou do mesmo jeito.
Код:
stock PrepararPartida(playerid) { if(!IsPlayerNPC(playerid)) { FilaPartida ++; PlayerInfo[playerid][pJogando] = true; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "|AVISO| Aguardando mais jogadores..."); do{return 0;} while(PlayerInfo[playerid][pJogando] == false && FilaPartida < 2); AguardarPartida(playerid); PlayerInfo[playerid][pEmPartida] = true; } return 1; } stock AguardarPartida(playerid) { if(!IsPlayerNPC(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida] == true) { new string[128]; PlayerInfo[playerid][pPodeSair] = false; format(string, sizeof string, "|AVISO| A partida irб iniciar em 10 segundos!!!"); MessageToMatch(COLOR_LIGHTBLUE, string); TimerPartida = SetTimer("Partida", segundos(10), false); } return 1; }
Код:
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "|AVISO| Aguardando mais jogadores...");
Pode ser que akela estrutura de repetiзгo do esteja errada, mais tentei com o for e ficou do mesmo jeito.