14.11.2018, 18:46
Então estou com um problema, eu gostaria de colocar animacao de falar quando o player digitar no chat, só que eu coloco tudo certo no OnPlayerText e funciona só que o personagem fica congelado ate acabar a anim.
Vocк tem certeza de que colocou a animaзгo correta? Vocк precisa setar o parвmetro freeze pra zero se nгo quiser que ele congele.
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public /*OnPlayerConnect ou OnPlayerSpawn*/(playerid) {
if(PreloadAnims(playerid)) {
// O resto do cуdigo da callback
}
}
PreloadAnims(playerid) {
PreloadAnimLib(playerid,"DANCING");
PreloadAnimLib(playerid,"HEIST9");
PreloadAnimLib(playerid,"BOMBER");
PreloadAnimLib(playerid,"RAPPING");
PreloadAnimLib(playerid,"SHOP");
PreloadAnimLib(playerid,"BEACH");
PreloadAnimLib(playerid,"SMOKING");
PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
PreloadAnimLib(playerid,"ON_LOOKERS");
PreloadAnimLib(playerid,"DEALER");
PreloadAnimLib(playerid,"CRACK");
PreloadAnimLib(playerid,"CARRY");
PreloadAnimLib(playerid,"COP_AMBIENT");
PreloadAnimLib(playerid,"PARK");
PreloadAnimLib(playerid,"INT_HOUSE");
PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
PreloadAnimLib(playerid,"ped");
PreloadAnimLib(playerid,"MISC");
PreloadAnimLib(playerid,"POLICE");
PreloadAnimLib(playerid,"GRAVEYARD");
PreloadAnimLib(playerid,"WUZI");
PreloadAnimLib(playerid,"SUNBATHE");
PreloadAnimLib(playerid,"PLAYIDLES");
PreloadAnimLib(playerid,"CAMERA");
PreloadAnimLib(playerid,"RIOT");
PreloadAnimLib(playerid,"DAM_JUMP");
PreloadAnimLib(playerid,"JST_BUISNESS");
PreloadAnimLib(playerid,"KISSING");
PreloadAnimLib(playerid,"GANGS");
PreloadAnimLib(playerid,"GHANDS");
PreloadAnimLib(playerid,"BLOWJOBZ");
PreloadAnimLib(playerid,"SWEET");
return 1;
}
PreloadAnimLib(playerid, const animlib[16]) {
static animlibs[16]; animlibs = animlib; // esta gambiarra й porque o compilador nгo gosta quando strings constantes sгo passadas em argumentos nгo-constantes. Isto aumenta o tempo deste cуdigo em uns 4~6ms no mбximo.
ApplyAnimation(playerid, animlibs, "null", 0.0, 0, 0, 0, 0, 0);
}