[Ajuda] Fazer a GM ler comandos CMD do FS
#1

Gostaria de saber como faz para a GM ler comando CMD: de um filterscript que tenho aqui.
Reply
#2

Bem, nгo sei a necessidade disso porque quando o player utilizar o comando vai ser usado no FS.
Mas, se vocк quer controlar variбveis, vocк terб que criar uma public no GM e utilizar CallRemoteFunction dentro do comando.

@Edit

Vocк ta usando ZCMD nй?

Como vocк estб utilizando num filterscript, vocк deve utilizar #define filterscript antes de adicionar as includes.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
View Post
Bem, nгo sei a necessidade disso porque quando o player utilizar o comando vai ser usado no FS.
Mas, se vocк quer controlar variбveis, vocк terб que criar uma public no GM e utilizar CallRemoteFunction dentro do comando.

@Edit

Vocк ta usando ZCMD nй?

Como vocк estб utilizando num filterscript, vocк deve utilizar #define filterscript antes de adicionar as includes.
a minha gm so tem comandos sctrmp. sera que isso interfere? pois quando ligo o FS os comandos dele nao funcionam.
Reply
#4

Hб uma macete, testa aн:

PHP Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)  
{  
    if(!
success)  
    {  
        
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext);  
    }  
    return 
1;  

Reply
#5

PHP Code:
Em OnPlayerCommandText na GM coloca return 0
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Hб uma macete, testa aн:

PHP Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)  
{  
    if(!
success)  
    {  
        
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext);  
    }  
    return 
1;  

coloco isso no FS ou na GM amigo?e em que parte?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by murilo2929
View Post
coloco isso no FS ou na GM amigo?e em que parte?
Em seu GameMode. Nгo sei se irб funcionar, mas isso й o mais prуximo da resoluзгo, por enquanto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)