10.09.2018, 21:20
Olб, sou novo nesta comunidade que jб acompanho a algum tempo mas nunca tinha criado uma acc, espero que possam me ajuda
1-cordenadas
Quando eu entro no samp e uso o /save funciona direitinho, porйm quando eu coloco as coordenadas no cуdigo ela me manda para um local totalmente diferente de onde eu dei /save. sabem oq fazer?
2-Warnings
criei um sistema para pegar armas, mas quando compilo aparece os seguintes avisos
Aqui deixo os codigos (a linha com erro й a que tem os nomes das armas)
comando
OnDialogResponse
Me desculpem qualquer idiotice feita ai, estou aprendendo pawno a cerca de 1 semana
1-cordenadas
Quando eu entro no samp e uso o /save funciona direitinho, porйm quando eu coloco as coordenadas no cуdigo ela me manda para um local totalmente diferente de onde eu dei /save. sabem oq fazer?
2-Warnings
criei um sistema para pegar armas, mas quando compilo aparece os seguintes avisos
Код:
C:\Users\Marcenaria Alves\Desktop\a\Crear Server DavitMT\GM Family Triads\GM Family Triads\gamemodes\hard.pwn(1465) : warning 202: number of arguments does not match definition C:\Users\Marcenaria Alves\Desktop\a\Crear Server DavitMT\GM Family Triads\GM Family Triads\gamemodes\hard.pwn(1465) : warning 202: number of arguments does not match definition
comando
PHP код:
CMD:armas(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,150,DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Soco ingles\nTaco de golf\nCacetete\nFaca\nTaco de bassebol\nPб\nTaco de bilhar\nKatana\nMoto serra\nDildo roxo\nDildo\nVibrador\nVibrador prata\nFlores\nBengala\nGranada\n9mm\n9mm-silenciada\nDesert eagle\nEscopeta\nSawnoff\nEscopeta de combate\nMicro uzi\nMP5\nAK-47\nM4\nTec-9\nRifle\nSniper rifle\nSpray\nExtintor\nVisao noturna" "Escolher");
return 1;
}
PHP код:
case 150:
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0: GivePlayerWeapon(playerid,1,100);
case 1: GivePlayerWeapon(playerid,2,100);
case 2: GivePlayerWeapon(playerid,3,100);
case 3: GivePlayerWeapon(playerid,4,100);
case 4: GivePlayerWeapon(playerid,5,100);
case 5: GivePlayerWeapon(playerid,6,100);
case 6: GivePlayerWeapon(playerid,7,100);
case 7: GivePlayerWeapon(playerid,8,100);
case 8: GivePlayerWeapon(playerid,9,100);
case 9: GivePlayerWeapon(playerid,10,100);
case 10: GivePlayerWeapon(playerid,11,100);
case 11: GivePlayerWeapon(playerid,12,100);
case 12: GivePlayerWeapon(playerid,13,100);
case 13: GivePlayerWeapon(playerid,14,100);
case 14: GivePlayerWeapon(playerid,15,100);
case 15: GivePlayerWeapon(playerid,16,1000);
case 16: GivePlayerWeapon(playerid,22,1000);
case 17: GivePlayerWeapon(playerid,23,1000);
case 18: GivePlayerWeapon(playerid,24,1000);
case 19: GivePlayerWeapon(playerid,25,1000);
case 20: GivePlayerWeapon(playerid,26,1000);
case 21: GivePlayerWeapon(playerid,27,1000);
case 22: GivePlayerWeapon(playerid,28,1000);
case 23: GivePlayerWeapon(playerid,29,1000);
case 24: GivePlayerWeapon(playerid,30,1000);
case 25: GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
case 26: GivePlayerWeapon(playerid,32,1000);
case 27: GivePlayerWeapon(playerid,33,1000);
case 28: GivePlayerWeapon(playerid,34,1000);
case 29: GivePlayerWeapon(playerid,41,1000);
case 30: GivePlayerWeapon(playerid,42,1000);
case 31: GivePlayerWeapon(playerid,44,1000);
}
}
}