05.09.2018, 03:19
bom, to criando um comando aqui pra ver os /lideres online, mais to com dificuldade pra pegar essa informaзгo que ta salva na pasta ORGS dentro do arquivo da Organizaзгo.
Tipo, no meu servidor tem uma pasta na scriptfiles chamada ORGS, lб dentro tem arquivos com os nomes das organizaзхes e dentro desses arquivos o nome do lider. quero que o comando pegue o nome do lider de dentro desses arquivos, entenderam ? nгo to sabendo fazer isso.
nгo quero que o comando veja qual player й lider sу pelas variбveis do GM, pq se nгo eu faria assim :
quero do outro modo pegando directamente do arquvido da pasta, por que vou precisar disso pra fazer todos os outros sistemas do meu servidor entendem ? preciso aprender como puxar uma informaзгo de um arquivo
Tipo, no meu servidor tem uma pasta na scriptfiles chamada ORGS, lб dentro tem arquivos com os nomes das organizaзхes e dentro desses arquivos o nome do lider. quero que o comando pegue o nome do lider de dentro desses arquivos, entenderam ? nгo to sabendo fazer isso.
Код:
CMD:lideres(playerid) { SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(-------------------({FFD700}Lideres Online{BFC0C2})-------------------)"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { new str[80]; format(str, sizeof(str), "ORGS/%s.ini", GetOrgName(i)); // pegar nome da org dos players e ver se tem algum online OrgInfo[i][Lider] = DOF2_GetInt(str, "Lider"); new stx[120]; format(stx, sizeof(stx), "Lider: %s, Org: %s", GetNome(i), GetOrgName(i)); SendClientMessage(playerid, -1, stx); } } return 1; }
Код:
CMD:lideres(playerid) { SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(-------------------({FFD700}Lideres Online{BFC0C2})-------------------)"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(OrgInfo[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { new str[120]; format(str, sizeof(str), "Lider: %s, Org: %s", GetNome(i), GetOrgName(i)); SendClientMessage(playerid, -1, str); } else if(Player[i][Cargo] == 5) { new stx[120]; format(stx, sizeof(stx), "Sub-Lнder: %s, Org: %s", GetNome(i), GetOrgName(i)); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), stx); } } } return 1; }