04.09.2018, 17:16
Bom galera, faz uma semana que to tentando fazer um sistema de organizaзхes, fiz vбrios modelos, mais nenhum satisfaz minhas vontades, que й de salvar a org em uma pasta com um arquivo com o nome da organzaзгo. dentro desse arquivo o lider, os membros, os fundos e drogas da org.
meu sistema ta assim. fiz com um criador de organizaзхes, mais ele salva a org do play no arquivo do player, em Contas, e nгo й isso que eu quero, quero salvar a organizaзгo.
nгo sei como mudar os cуdigos, alguйm ai sabe ?
Код:
#include a_samp #include zcmd #include sscanf2 #include dof2 #define Civil 0 #define Polнcia_Militar 1 #define Exйrcito 2 #define Policia_Federal 3 #define Estado_Islвmico 4 #define Comando_Vermelho 5 #define PCC 6 #define Familia_do_Norte 7 #define Familia_Groove 8 #define Famнlia_Ballas 9 #define Milнcia 10 #define COR_GROO 0x00FF0099 // cor das orgs #define COR_BALL 0xA020F099 #define COR_PCC 0xFFFFFFFF #define COR_CV 0xA020F099 #define COR_FDN 0xFFFFFFFF #define COR_PM 0x4169E199 #define COR_PF 0x00FF0099 #define COR_EB 0xA020F099 #define COR_MIL 0xFFFFFFFF #define COR_EST 0xA020F099 #define LOCALHQ_PCC 2170.8975,1702.2501,10.6239 #define COR_ERRO 0xAD0000AA #define COR_SUCESSO 0x00AB00AA #define COR_AV_ADM 0x007CF6AA #define COR_AZUL_CLARO 0x00F6F6AA #define COR_RAD 0x4876FFAA enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo { Organizacao, Cargo } new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo"); pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo"); SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver a usar DOF2, ou irб dar um WARN, e mau funcionamento da include return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == 0) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, -1); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 1) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_PM); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 2) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_EB); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 3) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_PF); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 4) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_EST); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 5) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_CV); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 6) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_PCC); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 7) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_FDN); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 8) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_GROO); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 9) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_BALL); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 10) { SetPlayerPos(playerid, 2192.3462,1676.3215,12.3672); SetPlayerColor(playerid, COR_MIL); } return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 100) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string" GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog if(response) //Se ele clicar em SIM... { pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1 format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele! } else //Se ele ciclar em NГO... { format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar } } return 1; } CMD:membros(playerid) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Criamos variaveis que irгo armazenar o nome e mensganes formatadas if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1) { SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS { if(IsPlayerConnected(i)) //Verifica se o "i" (player) do loop estб online { if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao]) //Verifica se a organizaзгo do player (do loop) й igual a do player que digitou o comando { GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player(loop)... if(pDados[i][Cargo] <= 4) //Verifica se o player do loop e cargo 4 ou menos { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: %d", playername, pDados[i][Cargo]); //Formata uma mensgaem com o nome e cargo do player (loop) SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem do player que digitou o comando } else { if(pDados[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } else if(pDados[i][Cargo] == 5) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Sub-Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } } } } } } else { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pertence a nenhuma Organizaзгo."); } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:r(playerid, params[]) { new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs... if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /radio [MENSAGEM]"); if(pDados[playerid][Organizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, pDados[playerid][Cargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], COR_RAD, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:convidar(playerid, params[]) { new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]"); if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid) GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id" format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo ShowPlayerDialog(id, 100, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:promover(playerid, params[]) { new id, cargo, string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as vбriveis... if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Verifica se o player que digitou o comando й lнder if(sscanf(params, "dd", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que serб promovido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode promover a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) if(cargo >= 1 || cargo <= 5) //Verifica se o cargo estб entre 1 a 5 { pDados[id][Cargo] = cargo; //Seta o cargo do player de acordo com o "cargo" que o lнder digitou GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que digitou o comando GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem recebeu a promoзгo format(string, sizeof(string), "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d.", playername, idname, cargo); //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e o cargo SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te promoveu para o Cargo %d.", playername, cargo); //Formata a mensgame... SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mesngaem para quem foi promovido } else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo: { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5"); return 1; } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:demitir(playerid, params[]) { new id, motivo[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variaveis :P if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lider!"); //Verifica se o player que digitou o comando й lider if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) pDados[id][Organizacao] = 0; pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0 GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido SpawnPlayer(id); //Spawn no nego! return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:darlider(playerid, params[]) { new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc... if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); if(org < 0 || org >= 11) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Nъmero de Organizaзхes Permitidas: 0 б 10"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id" SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder) format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem... SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online pDados[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id" pDados[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id" SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:medemitir(playerid, params[]) { if(pDados[playerid][Organizacao] > 0) { new zString[256], zNome[MAX_PLAYER_NAME], zMotivo[256]; if(sscanf(params, "s", zMotivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Use: /medemitir [MOTIVO]"); GetPlayerName(playerid, zNome, sizeof(zNome)); format(zString, sizeof(zString), "%s(ID: %d) se demitiu da organizaзгo %s. Motivo: %s", zNome, playerid, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao]), zMotivo); SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, zString); format(zString, sizeof(zString), "Vocк se demitiu da organizaзгo %s com sucesso.",GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), zString); pDados[playerid][Organizacao] = 0; pDados[playerid][Cargo] = 0; OnPlayerSpawn(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); } return 1; } CMD:equipar(playerid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo."); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 1) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Polнcia_Militar = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Polнcia_Militar); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Polнcia_Militar);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 2) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Exйrcito = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Exйrcito); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Exйrcito);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 3) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Polнcia_Federal = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Polнcia_Federal); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Polнcia_Federal);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 4) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Estado_Islвmico = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Estado_Islвmico); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Estado_Islвmico);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 5) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Comando_Vermelho = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Comando_Vermelho); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Comando_Vermelho);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 6) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_PCC = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_PCC); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_PCC);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 7) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Famнlia_do_Norte = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_do_Norte); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_do_Norte);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 8) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Famнlia_Groove = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_Groove); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_Groove);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 9) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Famнlia_Ballas = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Famнlia_Ballas); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Famнlia_Ballas);*/ } else if(pDados[playerid][Organizacao] == 10) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, LOCALHQ_PCC )) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); /* new Armas_Milнcia = 300*pDados[playerid][Cargo]; GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_Milнcia); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_Milнcia);*/ } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } // ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- stock GetOrgName(orgid) { new str[30]; if(orgid == 0) { str = "Civil"; } if(orgid == 1) { str = "Polнcia Militar"; } if(orgid == 2) { str = "Exйrcito"; } if(orgid == 3) { str = "Polнcia Federal"; } if(orgid == 4) { str = "Estado Islвmico"; } if(orgid == 5) { str = "Comando Vermelho"; } if(orgid == 6) { str = "PCC"; } if(orgid == 7) { str = "Famнlia do Norte"; } if(orgid == 8) { str = "Famнlia Groove"; } if(orgid == 9) { str = "Famнlia Ballas"; } if(orgid == 10) { str = "Milнcia"; } return str; } stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid" { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(pDados[i][Organizacao] == orgid) { SendClientMessage(i, cor, mensagem); } } } return 0; }
nгo sei como mudar os cуdigos, alguйm ai sabe ?