[Projeto] BRASIL CIDADE VIRTUAL - RPG
#1

Brasil Cidade Virtual - RPG
O servidor conta com sistemas ъnicos
Temos fуrum profissional: www.brasilcidadevirtual.tk
TS3 em breve!
Contamos com inъmeras profisхes
Foram adicionadas algumas ORGS para um melhor divertimento em nosso servidor
Vagas na Administraзгo

IP do servidor: 191.232.196.214:7877
Reply
#2

Isso estб mais pra divulgaзгo do que projeto.
Reply
#3

1є => Gamemode da net, conhecida como Cidade Mundo Real. ou melhor ( copia cvr 1 )

2є => Arruma os crйditos, que esse gm nгo й seu.

3є => Isso estб muito longe de ser um "projeto"
Reply
#4

Бrea errada.
Reply
#5

OFF - E...Sobre os servidores Brasileiros estб ficando uma me***, tudo copiado, cadк as inovaзхes desse pessoal? Cara, й difнcil criar um gamemode do comeзo й, porem nгo й impossivel, entгo deixa de ficar copiando servidores que jб existe e faz algo inovador...

POST - Isso й um projeto seu ou dos outros? cara cria uma gamemode sua pra falar que й um projeto unico
e outra isso que vocк fez nгo se trata de divulgar um projeto e sim de divulgar um servidor, portanto estб na arйa errada.
Reply
#6

gaymemode da net mano com vc pode fazer uma coisa dessas no samp cara porra nossa
Reply
#7

Deixa o cara ser feliz. kk
Reply
#8

Lamento, mas o ъnico Cidade Virtual real que existe й o: cv.tssabr.com:7777
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PowerMwK
Посмотреть сообщение
Deixa o cara ser feliz. kk
Lembrando que isso foi uma piada, inclusive ele estava me difamando no Discord, dando uma de sabidгo, e manda um projeto com GM da net, kk pqp.
Reply
#10

Galera, parem com essa de "GM da net", a maioria aqui nem entrou no servidor, usei a CMR apenas como uma base, foi modificada e adicionada inъmeros outros sistemas, inclusive ORGS e etc.

Quote:
Originally Posted by PowerMwK
Посмотреть сообщение
Lembrando que isso foi uma piada, inclusive ele estava me difamando no Discord, dando uma de sabidгo, e manda um projeto com GM da net, kk pqp.
Cara, eu nem te conheзo, kkkkkkkkkk. Nunca falei contigo mano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)